quinta-feira, 29 de julho de 2010

MATÉRIA VEICULADA NA REVISTA DO CENP JUN 2010

CLICK NA IMAGEM
PARA AMPLIAR

7 comentários:

  1. POR FAVOR..SE ALGUEM AE ENCONTRAR COM DUDA MENDONÇA, NIZAN GUANAES, OLIVETTO OU QUALQUER UM DESSES CARAS, DIGAM PARA ELES FAZEREM UNEF OU FAT.

    ResponderExcluir
  2. o NoVo Jah NaScE vElhoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Poxa Alex,infeliz essa sua materia,tenha agora humildade para aprender com os seus colegas que trabalham na Propaganda em Feira e que tem muita história pra contar,Profissionais inclusive que quando você nasceu, já atuavam na Publicidade local.Juizo meu rapaz...Olha tem gente aí que tem respaudo ético e que são extremamente profissionais e que deram a você indiretamente ou diretamente bagagem para fazer parte do seu caminho , seja no seu curso ou no próprio mercado publicitáro,quantos anos você tinha mesmo a 10 anos atrás? procure se informar antes ,com base em fatos concretos da história desse setor na sua cidade.

    ResponderExcluir
  4. é isso q a gnt pode esperar dos "recém formados"? gnt q n sabe PN se achando. gnt achando q tem q aparecer pra crescer... a formula eh: faça seu cliente aparacer para sua agÊncia crescer. então vão primeiro, arrumar clientes, q vcs n tem... tão pensando q comissão de formatura é cliente? tão pensando q fazer convite é entender de marketing?

    ResponderExcluir
  5. Muito intrigante o mercado publicitário de Feira, quer dizer que tempo de trabalho suplanta graduação, diploma agora virou um mero detalhe, faça-me o favor!!! e tem mais a falta de responsabilidade ao julgar sem assinar (anônimo lá é gente?)por sinal meu nome é Clayton Maurício sou Designer de Interiores, Técnico em Edificações e estudante de Arquitetura e Urbanismo depois de 18 anos de técnico formado!!! Se liga galera, Feira precisa se profissionalizar em todas as áreas e não creio que Publicidade seja diferente.

    ResponderExcluir
  6. Hipocrisia... todos sabem que o que foi denunciado por Alex acontece no mercado de Feira mas não querem admitir! Parabéns pela sinceridade Alex! Não foi à toa que o CENP o convidou para falar do mercado. Outra coisa, tive acesso a revista e vi matérias de outros lugares do nosso país com situação semelhante.

    Mais uma vez, parabéns. Bravo!

    ResponderExcluir