segunda-feira, 19 de outubro de 2009

FOTOS DA AGÊNCIA O GLOBO À DISPOSIÇÃO NA INTERNET

Fotos da agência O Globo estão à disposição na net
http://banco.agenciaoglobo.com.br/Pages/Capa/

Sinapro-Bahia consegue impugnar Licitação por Pregão em Feira de Santana











Por:
O Sinapro-Bahia conseguiu impugnar a Licitação por Pregão, modalidade proibida para Agências de Publicidade, que iria acontecer em Feira de Santana ontem, dia 13 de outubro. Na segunda-feira, 5 de outubro, o Delegado Regional do Recôncavo, Sandro Carvalho, entregou o ofício que impugnava a Licitação à Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Na sexta-feira, dia 09, a Prefeitura enviou ao Sinapro-Bahia um fax que informava o cancelamento da Licitação, por solicitação do Sindicato. A atuação do Sinapro-Bahia foi decisiva para o cancelamento desta Licitação. Mais uma vez o Sindicato cumpriu a sua missão de representar a categoria junto aos Governos Federal, Estaduais e Municipais, Órgãos e Entidades Públicas e Privadas.

AMANHÃ TEM....

COMUNICADO

A Funceb através da diretoria de musica esta divulgando o cadastramento das fanfarras do Estado da Bahia. No link abaixo estão os formularios para q o cadastro se realize.


Site: www.funceb.ba.gov.br
Blog: www.funceb.ba.gov.br/musica
E-mail: musica.funceb@gmail.com

Atenciosamente,

Arnaldo Almeida
Núcleo de Filarmônicas
--
Fundação Cultural do Estado da Bahia - FUNCEB
Diretoria de Música
Rua Gregório de Matos, n° 29 - Pelourinho
CEP: 40025-000 - Salvador / BA
Telefone: (71) 3116-6869/ 6619


--
Aloma Galeano
PORTAL DO SERTÃO
aloma.galeano@cultura.ba.gov.br
ACESSE: http://maisculturanoportaldosertao.blogspot.com
(75) 8105-4689/
(75) 3625-0572 - Centro de Cultura Amélio Amorim -CCAA (Procurar por Aloma)

Você se interessa por PUBLICIDADE E PROPAGANDA?‏


CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
















O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Publicidade e Propaganda, NEPP, realizará sua reunião mensal no próximo dia 21 de outubro, às 14h, na sala 01, primeiro andar da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.

A pauta constitui-se em apresentação de Estudo de Caso desenvolvido pela mestranda Tereza Barretto: “Projeto São João da Bahia – a maior festa regional do Brasil: o planejamento estratégico do Governo do Estado para o posicionamento do São João como produto turístico”.

A reunião será aberta a professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação da Faculdade de Comunicação e de outras instituições públicas e privadas da cidade de Salvador, do estado da Bahia e de outros estados, que possuem interesse em temáticas relacionadas às práticas da publicidade e da propaganda.

O Núcleo é vinculado ao Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), da Faculdade de Comunicação, Universidade Federal da Bahia, e coordenado pela profa Dra. Annamaria Jatobá Palacios.

Informações:
anna@ufba.br
joevanesena@yahoo.com.br
iancsouza@gmail.com
morganagama@yahoo.com.br

MATERIAL ENVIADO POR DANILO WEBER