quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CRIATÓRIO BATENDO UM BOLÃO














A Criatório Comunicação e TV Subaé, acabam de produzir o filme da Micareta 2010 para a filial da Rede Bahia em Feira de Santana. Inspirada na Copa do Mundo da África e na folia, a produção contou com a presença da cantora Amanda Santiago (ex Timbalada) e teve como locações vários pontos importantes da cidade, como Estádio Jóia da Princesa, Olhos D’água, viadutos, e outros.


Ficha técnica:
Título campanha: Micareta 2010
Agência: Criatório Comunicação
Criação: Alex Pimentel, Stela Bião, André Costa
Planejamento: Cyntia Guimarães / Ravena Lima
Atendimento: Cyntia Guimarães
Mídia: Feliana Medeiros
Produção: Elielson Pita / Alex Pimentel / GDois
Diretor de Produção: Elielson Pita
Casting: GDois Oficinas de Idéias
Aprovação pelo cliente: Marcos Araújo (Diretor TV Subaé ) Cristiane Macário (MKT TV Subaé)

CONAR - MAIS UM PROCESSO CONTRA A CAMPANHA DE DEVASSA














O Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) abriu mais um processo contra campanha da cerveja Devassa Bem Loura, criada pela Mood para o Grupo Schincariol. Outros dois processos já estão em tramitação.

A Secretaria Especial de Política para as Mulheres enviou um ofício à entidade, no qual afirma que considera o conteúdo do site do produto "desrespeitoso à condição feminina e de natureza sexista", solicitando que o Conselho o avalie

FONTE : CCSP

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR





















Estão abertas as inscrições para o Edital Salões Regionais de Artes Visuais da Bahia 2010, projeto da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - SECULT, realizado através da Fundação Cultural do Estado da Bahia - FUNCEB.

O Edital tem como objetivo a promoção das Artes Visuais no Estado da Bahia, possibilitando o surgimento de novos talentos, o reconhecimento de artistas experientes e a pesquisa de novas estéticas em todo o território baiano. Para tanto, seleciona, expõe e premia trabalhos de livre temática nas modalidades de arte e tecnologia, assemblage, cerâmica, colagem, desenho, design gráfico (ilustração, humor gráfico e quadrinhos), escultura, fotografia, grafitti, gravura, instalação, objeto, performance, pintura, tapeçaria e videoarte. O valor total das premiações é de R$ 45 mil, mediante recursos provenientes da própria FUNCEB.


A minuta do edital está disponível no site da FUNCEB (clique aqui para consultar) ou ainda em livretos distribuídos pela Fundação em diversas cidades do estado. Os interessados podem se inscrever pessoalmente na sede da FUNCEB (Rua Gregório de Mattos, 29 – Pelourinho, Salvador-BA), de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, ou enviar a documentação pelos Correios (endereçado para Caixa Postal 2485, CEP 40.020-970, Salvador-BA). Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (71) 3116-6654 ou pelo e-mail editais.funceb@funceb.ba.gov.br.

--
Assessoria de Projetos
Fundação Cultural do Estado - FUNCEB
Rua Gregório de Matos, 29, Pelourinho
Salvador - Bahia
[71 3116 6836 / 6631]
http://www.funceb.ba.gov.br

EDITAIS SECULT: FAZENDO A CULTURA ACONTECER EM TODA A BAHIA!