terça-feira, 15 de setembro de 2009

CONGRESSO REUNE GRANDES NOMES DO MARKETING















Durante os dias 9 e 10 de outubro, Salvador será sede da terceira edição do Congresso Brasileiro de Gestão Empresarial. Durante o evento, serão apresentados cases de empresas de sucesso, reconhecidos pelos consumidores dos mais diversos seguimentos mercadológicos. Estarão presentes profissionais que adotaram práticas competitivas ou estratégias diferenciadas e decisivas para o sucesso de suas empresas. Entre os palestrantes, podemos destacar Ricardo Nunes, fundador e presidente da Ricardo Eletro, empresa que está entre as dez maiores redes de varejo do país; Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e serviços da Gol Linhas Aéreas e responsável pela imagem da marca no país; Mauro Multedo, vice-presidente de comunicação e Marketing da McDonald's e um dos responsáveis pela definição das atuações da marca na copa da Alemanha; e Carlos Felix Ximenes, Diretor Comunicação Google no Brasil.

SAIBA MAIS
www.portalmultipla.com.br
CLICK NA IMAGEM
PARA AMPLIAR

InDesign Conference 2009



Tudo sobre o aplicativo de layout de páginas mais usado do mundo, num único lugar. Participe e descubra como aumentar a qualidade e produtividade de seus trabalhos com:
Keynote de Abertura: Rufus Deuchler, Evangelista da Adobe Systems para CS4
O especialista na família Creative Suite volta ao Brasil para realizar a abertura especial do InDesign Conference 2009!!

saiba mais
www.creativeconference.com.br