segunda-feira, 1 de março de 2010

POLÊMICA DEVASSA

TV ITAPOAN RECORD - NOVOS HORÁRIOS DA PROGRAMAÇÃO






CLICK NA IMAGEM
PARA AMPLIAR

BBB10 tem 50% + merchan que anterior

O "BBB 10" ainda está na metade mas já exibiu 50% mais tempo de merchandising do que a versão anterior do programa. Em números: um salto de 8.001 para 13.456 minutos de exposição de produtos ao telespectador.

A contagem foi feita pelo Controle da Concorrência entre o dia do início do programa e 22 de fevereiro, para ambos os anos.

No período, acumulou-se apenas um dia de diferença entre um ano e outro. Quanto aos anunciantes, foram 13 em 2009 e 11 em 2010.

O salto dos minutos, porém, não se reflete na mesma proporção no faturamento do programa. Segundo a Folha apurou, com todas as ações de mídia (o que inclui telefonemas das votações que expulsam os "brothers" da casa), a Globo espera faturar com o "BBB 10" cerca de 18% a mais do que em 2009 - ou cerca de R$ 30 milhões

infos: folha online