segunda-feira, 1 de março de 2010
BBB10 tem 50% + merchan que anterior
O "BBB 10" ainda está na metade mas já exibiu 50% mais tempo de merchandising do que a versão anterior do programa. Em números: um salto de 8.001 para 13.456 minutos de exposição de produtos ao telespectador.
A contagem foi feita pelo Controle da Concorrência entre o dia do início do programa e 22 de fevereiro, para ambos os anos.
No período, acumulou-se apenas um dia de diferença entre um ano e outro. Quanto aos anunciantes, foram 13 em 2009 e 11 em 2010.
O salto dos minutos, porém, não se reflete na mesma proporção no faturamento do programa. Segundo a Folha apurou, com todas as ações de mídia (o que inclui telefonemas das votações que expulsam os "brothers" da casa), a Globo espera faturar com o "BBB 10" cerca de 18% a mais do que em 2009 - ou cerca de R$ 30 milhões
infos: folha online
A contagem foi feita pelo Controle da Concorrência entre o dia do início do programa e 22 de fevereiro, para ambos os anos.
No período, acumulou-se apenas um dia de diferença entre um ano e outro. Quanto aos anunciantes, foram 13 em 2009 e 11 em 2010.
O salto dos minutos, porém, não se reflete na mesma proporção no faturamento do programa. Segundo a Folha apurou, com todas as ações de mídia (o que inclui telefonemas das votações que expulsam os "brothers" da casa), a Globo espera faturar com o "BBB 10" cerca de 18% a mais do que em 2009 - ou cerca de R$ 30 milhões
infos: folha online
Assinar:
Postagens (Atom)