segunda-feira, 26 de abril de 2010

1 - ALGUÉM AÍ SABE O QUE ISSO OU COMO ERAM USADAS EM DEPARTAMENTOS DE ARTE DE PRODUTORAS DE VÍDEO?


2 - ALGUÉM AÍ SABE O QUE ISSO OU COMO ERA USADO EM DEPARTAMENTOS DE ARTE DE PRODUTORAS DE VÍDEO?


3 - ALGUÉM AÍ SABE O QUE ISSO OU COMO ERAM USADAS EM DEPARTAMENTOS DE ARTE DE PRODUTORAS DE VÍDEO?


W/MAcCANN - Agências oficializam união









A W/ e a McCann Erickson oficializaram, na manhã desta segunda-feira (26), a união entre as duas agências. Na última sexta-feira, 23, adiantamos por aqui a saída de Alexandre Okada da vice-presidência de criação da McCann, bem como o fato de a parceria com a W/ estar selada.

Confira abaixo o comunicado, na íntegra:

"Washington Olivetto, Luca Lindner e Fernando Mazzarolo, têm a honra e o prazer de comunicar o surgimento da WMcCann.

Uma união de sonhos similares.

Um casamento baseado na comunhão de ideias e ideais.

A WMcCann surge neste ano de 2010 quando muito se comenta a respeito da necessidade de recuperação da auto-estima da publicidade brasileira, tanto dos pontos de vista criativos e negociais, quanto dos pontos de vista éticos e morais. Unindo o maior nome da publicidade brasileira - e um dos maiores nomes da publicidade mundial de todos os tempos - com a mais tradicional e uma das mais sólidas e respeitadas agências de publicidade do planeta.

O projeto WMcCann tem por ideologia e princípio não ser apenas bem sucedido para os diretamente envolvidos nele. Ambiciona muito mais:

Pretende gerar altos índices de felicidade per capita para todos os que se relacionarem direta ou indiretamente com a agência. Sejam clientes, colaboradores, fornecedores ou simplesmente consumidores.

Pretende reacender o orgulho dos profissionais de publicidade de todo o Brasil e a admiração que os profissionais de todo o mundo sempre tiveram pela propaganda brasileira.

Pretende criar o novo, recriar o já existente, cumprir as suas obrigações básicas de vender produtos e construir marcas, mas gerar também, e prioritariamente, campanhas que entrem para a cultura popular do país.

Pretende tudo isso e muito mais, através de uma filosofia de trabalho e comportamento que pode ser resumida na frase que acompanhará a assinatura da agência:

WMcCann. A mais moderna agência tradicional do planeta.