segunda-feira, 3 de maio de 2010
DINÂMICA COMUNICAÇÃO e MARKETING
Dinâmica Comunicação e Marketing
de Alagoinhas-Bahia para o mundo,
no comando, Marcelo Oliveira.
RANKING 2010 DAS MARCAS MAIS VALIOSAS DO MERCADO
A Petrobras é a primeira no ranking das marcas mais valiosas do Brasil, da consultoria BrandAnalytics.
Avaliada em R$ 19,3 bilhões, a marca registrou um aumento de 735% em comparação ao ano anterior.
Pela primeira vez em quatro anos a primeira colocada da lista é uma marca de empresa não-financeira.
Em 2009, Bradesco liderou. Este ano, a marca do banco ficou na 2ª colocação, avaliada em R$ 14,9 bilhões.
Itaú aparece em terceiro, com R$ 13,3 bilhões, seguido do Banco do Brasil, com R$ 11 bilhões.
Abaixo, as 10 marcas mais valiosas do país, segundo BrandAnalytics:
1 Petrobras R$ 19,3 bilhões
2 Bradesco R$ 14,9 bilhões
3 Itaú R$ 13,3 bilhões
4 Banco do Brasil R$ 11 bilhões
5 Natura R$ 6,1 bilhões
6 Skol R$ 5,4 bilhões
7 Brahma R$ 2,5 bilhões
8 Perdigão R$ 2 bilhões
9 Casas Bahia R$ 1,9 bilhão
10 Sadia R$ 1,6 bilhão
Avaliada em R$ 19,3 bilhões, a marca registrou um aumento de 735% em comparação ao ano anterior.
Pela primeira vez em quatro anos a primeira colocada da lista é uma marca de empresa não-financeira.
Em 2009, Bradesco liderou. Este ano, a marca do banco ficou na 2ª colocação, avaliada em R$ 14,9 bilhões.
Itaú aparece em terceiro, com R$ 13,3 bilhões, seguido do Banco do Brasil, com R$ 11 bilhões.
Abaixo, as 10 marcas mais valiosas do país, segundo BrandAnalytics:
1 Petrobras R$ 19,3 bilhões
2 Bradesco R$ 14,9 bilhões
3 Itaú R$ 13,3 bilhões
4 Banco do Brasil R$ 11 bilhões
5 Natura R$ 6,1 bilhões
6 Skol R$ 5,4 bilhões
7 Brahma R$ 2,5 bilhões
8 Perdigão R$ 2 bilhões
9 Casas Bahia R$ 1,9 bilhão
10 Sadia R$ 1,6 bilhão
Assinar:
Postagens (Atom)