quinta-feira, 16 de julho de 2009

BLACK or WHITE uuuuuuuuu!!! - AS CAMISAS CHEGARAM! rs















É isso aê galera, as camisas
do clube chegaram, ficaram muito
massa, tem preta e tem branca.
(pra Michael jackson nenhum botar defeito)
é só escolher...e pagar R$ 20 reais.
Interessados, favor escrever no
interativoclube@hotmail.com
restam poucas unidades.. e não
é conversa de publicitário.

Ah! esse aê na foto é o David Santana
e o irmão dele feito em laboratório
(photoshop).

PECO sem querer




















Pra quem ainda não está sabendo,
nosso colega Xiko e o amigo jornalista
jânio Rêgo estão sofrendo com um
"ruído de comunicação" ...digamos assim...
O INTERATIVO CLUBE torce pra que tudo
acabe numa boa.
Para maiores informações
http://www.blogdafeira.com.br/

VALE A PENA LER - MUITO BOM










Na seção: Notícias,Propaganda,Internet,IBOPE Nielsen Online - Área: Notícias\2009
Data de publicação: 15/07/2009

Boca-a-boca e opiniões postadas na internet são as propagandas mais confiáveis

Sites das marcas possuem registros tão altos quanto as opiniões dos consumidores online e confiança do consumidor também cresce em relação ao patrocínio das marcas


Sugestões de amigos e opiniões de consumidores expressas online são as formas mais confiáveis de propaganda global, de acordo com a última Pesquisa de Consumidor da Nielsen Online, realizada duas vezes ao ano com 25.000 consumidores da internet, em 50 países.

A pesquisa da Nielsen, a maior de sua categoria, mostra que nove entre cada dez consumidores da internet no mundo (90%) confiam nas sugestões de pessoas conhecidas, enquanto sete em cada dez (70%) confiam na opinião de consumidores expressas online. Porém, nesta nova era de controle do consumidor, os publicitários serão motivados pelo fato dos sites das marcas - a forma mais confiável de propaganda conduzida por publicitários - terem a confiança da mesma quantidade de pessoas (70%) que as opiniões de consumidores expressas online.

“A explosão na Mídia Gerada pelo Consumidor (Consumer Generated Media – CGM) nos últimos dois anos indica que a confiança dos consumidores no boca-a-boca durante o processo de tomada de decisão, seja por pessoas conhecidas ou por consumidores online não conhecidos, tem crescido significativamente”, diz Jonathan Carson, presidente da Nielsen Online. Porém, o executivo acrescenta: “Vemos que todas as formas de propaganda conduzidas por publicitários, exceto anúncios em jornais, também têm tido um aumento nos níveis de confiança; é provável que a revolução CGM tenha forçado os publicitários a usar maneiras mais realistas nas mensagens com base nas experiências dos consumidores ao invés dos nobres ideais publicitários.”

A pesquisa apresenta ainda uma relação de diferenças regionais entre os 50 países pesquisados. “Essas diferenças fornecem um claro guia aos publicitários sobre como focar suas estratégias de publicidade em diferentes países”, explica.

Embora os sites das marcas alcancem altos índices de confiança, outras formas de publicidade digital ficaram com índices abaixo do anúncios da mídia tradicional, à exceção dos jornais, nos quais a propaganda apresenta queda nos níveis de confiança.

Carson conclui, “Apesar do maior número de internautas e do tempo despendido online, a indústria ainda necessita atrair renda publicitária de acordo com os atuais níveis de consumo da mídia online. A habilidade para mudar a renda publicitária da forma tradicional de mídia para a internet está em superar a forma com que a propaganda é exposta online, tornando-a um meio mais eficiente para os anunciantes das marcas e uma forma mais confiável de anunciar na mente do consumidor.”

FERAS DO NOSSO MERCADO - Elielson Pita












Além de gente fina pra caramba
esse cara é muito bom no que faz.
Elielson Pita, produtor de RTV com
passagens pela Ativa Comunicação,
Visual Mix e TVSubaé em todas assinando
a coordenação de produções.
Atualmente, para felicidade de todo mercado,
está no ar a ELIELSON PITA PRODUÇÃO e
DIREÇÃO DE RTV. Sucesso grande Elielson!

Trabalhos recentes.
Motopel - São João (ArteCapital)
ASCOOB - Crédito (Criatório)

1º CONFERE - Conferência Feirense de Redatores











Acontece hoje no Antiquário Bar
às 20 h o 1º CONFERE - Conferência
Feirense de Redatores, um bate papo
informal sobre redação publicitária.
Estão convidados todos os redatores de todas
as agências. Vamos conferir o CONFERE!