terça-feira, 16 de março de 2010

MERSAN É HEXA DO TOP OF MIND


CRIATÓRIO CRIA PARA CASTRO ALVES

CLIP MICARETA TV SUBAÉ - Produzido pela Criatório


Dá bola pra mim!

O filme da Micareta 2010 para a TV Subaé, criado pela Criatório Comunicação, acaba de entrar em campo!
Em clima de Copa do Mundo, com muito verde e amarelo, gente bonita e animada, o comercial dá uma prévia da vibração da Micareta de Feira.
O jingle cantado por Amanda Santiago promete contagiar os foliões na avenida, afinal, “dá bola pra mim, meu amor” é uma cantada bem oportuna numa época em que o Brasil vai respirar futebol.

Ficha técnica:

Título campanha: Micareta 2010
Agência: Criatório Comunicação
Criação: Alex Pimentel, Stela Bião, André Costa
Planejamento: Cyntia Guimarães / Ravena Lima
Atendimento: Cyntia Guimarães
Mídia: Feliana Medeiros
Produção: GDois / Elielson Pita / Alex Pimentel
Diretor de Produção: Elielson Pita
Casting: GDois Oficinas de Idéias
Aprovação pelo cliente: Marcos Araújo (Diretor TV Subaé ) Cristiane Macário (MKT TV Subaé)

RANK DAS AGÊNCIAS TOP OF MIND


CLICK NA IMAGEM
PARA AMPLIAR








6 anos reconhecendo marcas líderes

O TOP OF MIND DE FEIRA DE SANTANA em sua 6ª edição constitui-se em uma das mais importantes premiações de marcas do mercado baiano, vez que as empresas vencedoras são eleitas por quem consome os produtos e serviços mais lembrados, ou seja, os consumidores. Trata-se de uma ferramenta de avaliação do conhecimento de marcas. O Prêmio certifica as empresas mais lembradas do mercado feirense. Os segmentos alvo da pesquisa são apontados pelos Gestores do TOP e a Marketing Consultoria, sendo submetidos a uma pesquisa de campo realizada na região de Feira de Santana pelo instituto de Pesquisa Painel Brasil, no mês de outubro, conferindo ao TOP a credibilidade que todos desejam o que o torna mais cobiçado pelos participantes.

Este ano o Top of Mind Feira de Santana pela primeira vez terá a campanha publicitária desenvolvida por uma agência feirense Artecapital


Alegria de todas as tribos















A alegria é a representação máxima da Micareta de Feira de Santana, uma festa que encanta e diverte a todos que participam, desde o folião aos profissionais que tornam tudo isso possível. Pessoas de diferentes tribos e cultura que levam para a avenida uma energia que se mistura e gera um alto astral contagiante.
A África, considerada a mãe de toda cultura baiana, a raiz de todo o som, ritmo e sabor que cativa o mundo inteiro e em um ano em que todas as atenções estão voltadas para a primeira Copa do Mundo no continente africano, nada melhor que exaltar e evidenciar essas raízes. Foi nessa base que foi idealizada e desenvolvida a campanha publicitária para a Micareta 2010 pela agência Artecapital Propaganda.
A logomarca reúne ícones que representam a força tribal africana que está sempre em movimento, com silhuetas que mostram que a dança e a música são elementos fortes e, por isso, tão próximos da nossa grande festa de rua. Ao centro, um círculo envolve cores vivas e vibrantes, tão usadas na cultura africana, evidenciando que a Micareta de Feira acolhe e une os mais diferentes grupos de pessoas que trazem sua animação e faz todos brincarem como se fossem um só.
E é nesse clima e com toda essa alegria típica do brasileiro, do baiano e da África que será lançada nesta terça-feira, 16 de março, às 19 horas, no teatro Margarida Ribeiro, a Micareta 2010.