quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nova rede de lojas traz mais cores para Feira de Santana














As sensações e o poder das cores ganharam ainda mais vida em Feira de Santana; chegou à cidade uma nova rede de lojas. A Matiz Cores e Tintas inaugurou hoje (18) três filiais, revelando sua crença no potencial comercial da segunda maior cidade da Bahia.
A Matiz apresenta ao mercado um novo conceito, distanciando os consumidores do convencional comércio de tintas, para oferecer a busca pelas cores e com elas, as possibilidades de sensações proporcionadas pelas centenas de tons disponíveis em suas lojas.
Especializada em soluções inovadoras para pintar desde seu ambiente preferido até a sua casa por completo, a Matiz disponibiliza ferramentas que aproximam o cliente do mundo das cores, possibilitam que ele experimente a emoção de cada uma delas e faça a escolha certa para tornar o lugar mais tranqüilo, divertido, criativo ou alegre.
A nova rede traz também para Feira de Santana as últimas novidades em repintura automotiva, linha moveleira, manutenção industrial e empresarial; dispondo de equipes capacitadas em cada área, o que proporciona segurança na escolha dos produtos e métodos adequados para cada procedimento.
Durante o mês de agosto a Matiz inaugura mais cinco lojas nas cidades de Alagoinhas, Cruz das Almas, Catu e Salvador; colorindo a Bahia de vida e emoção.

DESIGN PRINT - Penúltimas Notícias

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR