sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aberta inscrições para o Festival Cidade Filmada – Cinema e Urbanidade















Estão abertas as inscrições para o Festival de Cinema Cidade Filmada, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de novembro. O evento vai propor reflexões sobre a relação da arte audiovisual com questões da urbanidade, eixo central do Festival.

O Cidade Filmada será aberto para vídeos inéditos, de qualquer gênero e com duração máxima de l6 minutos. As inscrições vão até o dia 15 de outubro e podem ser realizadas na Faculdade de Comunicação da UFBA ou encaminhadas pelo Correio para o endereço: Rua Barão de Geremoabo, S/N, Ondina. Salvador-Ba, Cep: 40170-260.

Além das mostras competitivas de filmes, o festival contará com oficinas de microcinema, grafite e locação para vídeos, mesas redondas e performances de grupos de arte popular. O objetivo é proporcionar maior interação do público e ilustrar as intervenções urbanas.

O festival promete movimentar o cenário audiovisual baiano. Deixe a sua criatividade falar mais alto e participe. Maiores informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico www.cidadefilmada.hd1.com.br .





Seiva Carvalho

Produção

(71) 8728-7477 / (75) 8158-1361

www.cidadefilmada.hd1.com.br