quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Diretor do Sinapro-Bahia participa da escolha das marcas para a micareta de Feira

O carnaval está chegando e as folias baianas estão a todo vapor. Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, já está se preparando para a micareta, que vai começa em 28 de abril. Ontem, 15 de fevereiro, uma comissão julgadora composta por jornalistas e artistas plásticos se reuniu na Prefeitura para escolher a marca para a folia. O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) também participou do processo de seleção.



Magno Santana, diretor do Sinapro-Bahia e de criação da Criante, representou a entidade atuando como um consultor no processo de escolha. O convite a Magno foi feito devido à necessidade da presença de um profissional de publicidade, que pudesse analisar os aspectos técnicos das marcas e também por ser representante de Salvador, logo se posicionando com maior isenção.



A comissão julgadora selecionou três marcas, para votação popular via internet. “A intenção da Prefeitura de Feira de Santana é que essa marca fique como definitiva”, destaca Magno. A seleção das marcas se deu através de um concurso aberto a qualquer profissional do país.

--
Núbia Passos
Agência de Textos - Comunicação Integrada
(71) 3271-7171/ 8117-5897

A escolha da marca da Micareta de Feira.







A partir da próxima quinta-feira (17), os internautas poderão escolher a marca preferida no site da Prefeitura de Feira de Santana (http://www.feiradesantana.ba.gov.br/).
Vamos aguardar as marcas e escolher a melhor... pela foto dá pra ter uma noçãozinha.