quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Artecapital na final do Bahia Recall 2010 com quatro dos sete comerciais selecionados

Recordista em premiações a agência Artecapital Propaganda de Feira de Santana é, mais uma vez, finalista no Bahia Recall 2010. O prêmio, idealizado pela Rede Bahia para homenagear os melhores da propaganda local é também o mais desejado da publicidade baiana. Nesta edição das sete peças finalistas, quatro são da Artecapital. Ou seja: a agência tem o maior número de comerciais concorrendo na etapa final da regional.



Este ano a premiação traz mudanças. As campanhas serão premiadas nas categorias mercado e institucional, em cada meio de divulgação (jornal, TV, rádio) apenas a internet permanece como categoria única. Cada uma das cinco emissoras da Rede Bahia escolhe o melhor comercial para disputar o Grand Prix Estadual, que vai acontecer no dia 21 de outubro, em Salvador.



No prêmio televisão, todas as três peças finalistas da 16ª edição do Bahia Recall, veiculadas na TV Subaé, na categoria Mercado, são da agência Artecapital. Concorrem os comerciais: “Carona”, da Motopel, “Paizão Clube Feira”, do Boulevard Shopping e “Pensamento”, da Paraguassu Veículos. Já na categoria Institucional a agência está entre as finalistas com a peça publicitária “Fila”, da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.



Os vencedores no Grand Prix Municipal de Feira serão premiados no dia 29 de setembro.