terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
SOCIAL MEDIA WEEK - Evento sobre mídia social na DM9DDB
NA FOTO, SÉRGIO VALENTE - PRESIDENTE DA DM9DDB (COM A CAMISA DO INTERATIVO CLUBE)
O "Social Media Week", evento mundial sobre mídias sociais realizado simultaneamente em São Paulo, Berlim, Londres, Nova York, São Francisco e Toronto, acontecerá no país na sede da DM9DDB, entre os dias 03 e 05 de fevereiro
No primeiro dia de "Social Media Week" na DM9DDB, participarão, além de Sergio Valente, presidente, e Joca Guanaes, diretor de atendimento, os palestrantes Alê Youssef (Revista Trip), Gil Giardelli (Gaia Creative), Rodrigo Mesquita (RedeCIM) e Marcelo Pimenta (Sebrae).
Sociedade aumentada, sustentabilidade, sociedade em rede e Inclusão digital serão os temas da discussão, bem como cases criados pela agência para clientes como Estrela (tuirorama), Intel (Corrida maluca) e Portal Terra (o ônibus do Planeta Terra).
Na sexta-feira (05), serão abordados temas como criação em mídias sociais, mercado e negócios, tendências e percepção
MARCAS MAIS VALIOSAS - Bradesco vale 13,3 BI
O Bradesco tem a marca mais valiosa entre os bancos brasileiros e a nona mais valorizada entre as 500 maiores instituições financeiras internacionais, segundo a consultoria Brand Finance.
Bradesco vale atualmente US$ 13,3 bilhões, mais que JPMorgan (US$ 11,7 bilhões), Credit Suisse (US$ 8,4 bilhões) e UBS (US$ 8,3 bilhões).
O Itaú aparece em 25º lugar (US$ 6,9 bilhões) no ranking e o BB, em 26º (US$ 6,7 bilhões).
A lista é liderada pelo britânico HSBC (US$ 28,5 bilhões).
As informações são da Folha de S.Paulo.
Bradesco vale atualmente US$ 13,3 bilhões, mais que JPMorgan (US$ 11,7 bilhões), Credit Suisse (US$ 8,4 bilhões) e UBS (US$ 8,3 bilhões).
O Itaú aparece em 25º lugar (US$ 6,9 bilhões) no ranking e o BB, em 26º (US$ 6,7 bilhões).
A lista é liderada pelo britânico HSBC (US$ 28,5 bilhões).
As informações são da Folha de S.Paulo.
Assinar:
Postagens (Atom)