segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

REDE GLOBO TIRANDO O TIME DE CAMPO

Pela primeira vez em muitos anos, a Rede Globo admite desistir de comprar os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro de 2012, 2013 e 2014. O valor pago pela Globo é de R$ 250 milhões por temporada pelos direitos de transmissão para a TV aberta, e cerca de R$ 600 milhões quando incluídos pay-per-view, TV por assinatura, entre outros. O problema para a empresa da família Marinho é que o Clube dos 13 já confirmou que quer dobrar essa quantia. Após fazer as contas, a cúpula da Globo deverá procurar a entidade e anunciar que está fora da disputa. A Rede Record, por sua vez, está cada vez mais próxima de fechar contrato. Para se aproximar dos clubes, a emissora do bispo Edir Macedo até fez uma parceria com a Caixa Econômica Federal para lançar um título de capitalização chamado “É Gol”. Com informações da Veja.

Material enviado por ANA PAULA VIDAL

NOSSOS TIMES ESTÃO FAZENDO BONITO, SÓ A TV NÃO VÊ.

ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER PELA TV, NOSSA CIDADE ENVOLVIDA EM FATOS NEGATIVOS, ISSO REFORÇA A IDEIA DE QUE NOTÍCIA RUIM VENDE MAIS E CORRE RÁPIDO. CONTINUANDO ASSIM ONDE IREMOS PARAR?
O ESPORTE É UM DOS BONS CAMINHOS PARA COMBATER A VIOLÊNCIA,.A TV SUBAÉ DEVERIA POTENCIALIZAR O BOM MOMENTO VIVIDO PELOS TIMES DE FUTEBOL DE NOSSA TERRA PARA ELEVAR A AUTO-ESTIMA DO NOSSO POVO, MOSTRANDO PARA NOSSAS CRIANÇAS QUE É POSSÍVEL VENCER EM NOSSA CIDADE ATRAVÉS DO CAMINHO DO BEM.