terça-feira, 25 de maio de 2010

ZÁS CRIA PARA VIVERBEM










Depois de criar embalagens para mais de 50 tipos de chás e solúveis da VIVERBEM, a Zas trabalha no lançamento dos produtos na Bahia e Sergipe.

PENÚLTIMAS NOTÍCIAS DESIGN PRINT




















Vivendas Residencial revela que qualidade de vida pode ser um lugar.

A Design Print Propaganda mostra que qualidade de vida pode ser mais do que uma frase, pode ser um lugar. Este é o mote da campanha de lançamento do Vivendas Residencial, da Mário Assis Empreendimentos Imobiliários. As peças da campanha - painel, folder, spot e placas de sinalização - enfatizam as condições e vantagens do empreendimento. Um condomínio fechado em área nobre da cidade de São Felipe, com segurança, infraestrutura completa e cercado de verde. Com um lugar assim dá até pra sonhar com qualidade de vida. Esta é a ideia da agência, que, para driblar a falta de opções de canais de comunicação no município, apostou na criação de materiais gráficos com acabamento diferenciado. Elementos que remetem à natureza em forma de recortes de papel conferem leveza ao belo layout. A agência também assina a logomarca do empreendimento.

PENÚLTIMAS NOTÍCIAS DA DESIGN PRINT - click na imagem para ampliar













A febre do momento agora tem a marca da Naturelife.

Criadas pela Design Print Propaganda, as embalagens do mais novo lançamento da Naturelife impactam pela beleza e atratividade. A Ração Humana em quatro versões - Light, Night, Tradicional Salgada Integral e Tradicional Energy - deverá ter forte presença no ponto de venda, enfrentando, com visíveis diferenciais competitivos, seus concorrentes. O composto alimentar, que é um mix de cereais, virou febre entre os brasileiros pelos benefícios que oferece. Completamente natural, o produto se alinha com o perfil da Naturelife e promete ser sucesso de vendas. Com uma concepção arrojada, as embalagens traduzem leveza, energia e bem-estar, atributos ideais para o target que a empresa deseja atingir.