Poxa Alex,infeliz essa sua materia,tenha agora humildade para aprender com os seus colegas que trabalham na Propaganda em Feira e que tem muita história pra contar,Profissionais inclusive que quando você nasceu, já atuavam na Publicidade local.Juizo meu rapaz...Olha tem gente aí que tem respaudo ético e que são extremamente profissionais e que deram a você indiretamente ou diretamente bagagem para fazer parte do seu caminho , seja no seu curso ou no próprio mercado publicitáro,quantos anos você tinha mesmo a 10 anos atrás? procure se informar antes ,com base em fatos concretos da história desse setor na sua cidade.
é isso q a gnt pode esperar dos "recém formados"? gnt q n sabe PN se achando. gnt achando q tem q aparecer pra crescer... a formula eh: faça seu cliente aparacer para sua agÊncia crescer. então vão primeiro, arrumar clientes, q vcs n tem... tão pensando q comissão de formatura é cliente? tão pensando q fazer convite é entender de marketing?
Muito intrigante o mercado publicitário de Feira, quer dizer que tempo de trabalho suplanta graduação, diploma agora virou um mero detalhe, faça-me o favor!!! e tem mais a falta de responsabilidade ao julgar sem assinar (anônimo lá é gente?)por sinal meu nome é Clayton Maurício sou Designer de Interiores, Técnico em Edificações e estudante de Arquitetura e Urbanismo depois de 18 anos de técnico formado!!! Se liga galera, Feira precisa se profissionalizar em todas as áreas e não creio que Publicidade seja diferente.
Hipocrisia... todos sabem que o que foi denunciado por Alex acontece no mercado de Feira mas não querem admitir! Parabéns pela sinceridade Alex! Não foi à toa que o CENP o convidou para falar do mercado. Outra coisa, tive acesso a revista e vi matérias de outros lugares do nosso país com situação semelhante.
POR FAVOR..SE ALGUEM AE ENCONTRAR COM DUDA MENDONÇA, NIZAN GUANAES, OLIVETTO OU QUALQUER UM DESSES CARAS, DIGAM PARA ELES FAZEREM UNEF OU FAT.
ResponderExcluiro NoVo Jah NaScE vElhoooooooooooooooooo
ResponderExcluirPoxa Alex,infeliz essa sua materia,tenha agora humildade para aprender com os seus colegas que trabalham na Propaganda em Feira e que tem muita história pra contar,Profissionais inclusive que quando você nasceu, já atuavam na Publicidade local.Juizo meu rapaz...Olha tem gente aí que tem respaudo ético e que são extremamente profissionais e que deram a você indiretamente ou diretamente bagagem para fazer parte do seu caminho , seja no seu curso ou no próprio mercado publicitáro,quantos anos você tinha mesmo a 10 anos atrás? procure se informar antes ,com base em fatos concretos da história desse setor na sua cidade.
ResponderExcluiré isso q a gnt pode esperar dos "recém formados"? gnt q n sabe PN se achando. gnt achando q tem q aparecer pra crescer... a formula eh: faça seu cliente aparacer para sua agÊncia crescer. então vão primeiro, arrumar clientes, q vcs n tem... tão pensando q comissão de formatura é cliente? tão pensando q fazer convite é entender de marketing?
ResponderExcluirToma juizo rpz...
ResponderExcluirMuito intrigante o mercado publicitário de Feira, quer dizer que tempo de trabalho suplanta graduação, diploma agora virou um mero detalhe, faça-me o favor!!! e tem mais a falta de responsabilidade ao julgar sem assinar (anônimo lá é gente?)por sinal meu nome é Clayton Maurício sou Designer de Interiores, Técnico em Edificações e estudante de Arquitetura e Urbanismo depois de 18 anos de técnico formado!!! Se liga galera, Feira precisa se profissionalizar em todas as áreas e não creio que Publicidade seja diferente.
ResponderExcluirHipocrisia... todos sabem que o que foi denunciado por Alex acontece no mercado de Feira mas não querem admitir! Parabéns pela sinceridade Alex! Não foi à toa que o CENP o convidou para falar do mercado. Outra coisa, tive acesso a revista e vi matérias de outros lugares do nosso país com situação semelhante.
ResponderExcluirMais uma vez, parabéns. Bravo!