terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sites de compras coletivas: Uma ameaça as agências de publicidade?

Estive navegando por um desses sites de compra coletiva da nossa cidade.
Observei algumas ofertas bacanas e muita gente aproveitando, mas infelizmente me deparei com um certo site e fiquei atento. Um anúncio dizia assim:

"1.000 Cartões de Visita + Criação da Logomarca com 86% de DESCONTO. De R$ 550,00 por Apenas R$ 77,00."; fique de boca aberta!

Fui até os detalhes da promoção e me abismei mais ainda. Presta só atenção:

"Existem Agências de Propaganda em Feira de Santana que cobram até 2 mil reais em uma criação de logomarca. Aqui você pega a sua logomarca e ainda ganha 1.000 Cartões de Visita por Apenas R$ 77,00 (Sua marca é Elaborada por Publicitários Graduados). "

Tenho medo desses graduados viu? Sinceramente no meu ponto de vista, serão uma ameaça!

Quer conferir?

4 comentários:

  1. Esses "profissionais", que desvalorizam seu próprio trabalho dessa forma, são uma ameaça com ou sem sites compras coletivas. O fato é que esse tipo de conduta provoca desvalorização do mercado e não é de hoje que acontece.

    ResponderExcluir
  2. Profissional Graduada.10 de fevereiro de 2011 às 13:29

    Achei incrível a oferta! Tanto, que liguei para contratar o tal publicitário graduado da gráfica ART&EFEITO. Após inúmeras tentativas, linha congestionada, pediram para ligar no fim do dia para Laerte ou Rafael... falei com o primeiro e o mesmo me deu as seguintes informações:
    Ele faz a marca e entrega rapidinho, apenas em 48 horas; a marca não possui manual de aplicação, aliás, ele nem sabia do que se trata; pedi para falar com o tal publicitário "graduado" mas ele não é funcionário da empresa, apenas um amigo que faz em casa; e para minha maior surpresa, ele não é GRADUADO!!!
    Após os meus questionamentos sobre a qualidade e qualificação do serviço e profissionais envolvidos, o tal amigo do publicitário “graduado” me orientou para desistir da compra. Só porque eu falei que a oferta era uma propaganda enganosa, ele disse: "a senhora está certíssima é melhor não fazer aqui”.
    Eu respondi: “Realmente é melhor pagar R$ 2.000,00 a uma agência de Feira de Santana que elabora uma logomarca, do que R$ 77,00 para 1.000 cartões e um brinde de uma logomarca copiada da internet”.

    ResponderExcluir
  3. Total de 159 vendidos

    alguém viu o total vendido? 159 novas "marcas!"

    ResponderExcluir
  4. Será que a marca da loja Passione Piscina, na Getúlio, foi o "publicitário graduado" que copiou, quer dizer fez...rsrsrs...

    ResponderExcluir