terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ERRATA.


Acabamos de descobrir que a marca que nos enviaram não participou do concurso da PMFS.
Para fazer justiça em relação as marcas paticipantes, vamos aqui esclarecer.
A marca nos foi enviada por um colega do mercado, no primeiro momento entendemos na conversa que a marca referida havia sido desclassificada do concurso. Agora ele nos esclarece dizendo que foi enviada como desmostração do potêncial dos profissionais do mercado, inclusive com o pedido de publicação no blog.
TUDO NÃO PASSOU DE MAL ENTENDIDO.

8 comentários:

  1. Depois dessa errata, retiro aqui as minhas suposições sobre o concurso diante que essa marca não participou. Já que muitos reclamam por quê não participaram?!!! Por quê quem criou essa marca não a escreveu??!

    ResponderExcluir
  2. BEM PRA VCS AI AGORA Q FALARAM TANTO DA MARCA SOBROU ISSO...GOSTARAM AGORA, VAO CONTINUAR ARGUMENTANDO OU O Q?UHAUHAUAHUAHA.. LEGAL NE!

    ResponderExcluir
  3. isso pra mim so mostra o interesse particular de uma minoria de pessoas que se sentem injustiçados por nao atenderem a PMFS... ficou claro isso agora. COMO DISSE ANTES VAMOS NOS PREOCUPAR COM O QUE JA È FATO E NAO O QUE È TEORICO CAMBADA...E O BLOG INTERATIVO COMO DISSE ANTERIORMENTE, ESTA ENTRANDO NA ONDA DE PESSOAS QUE SE SENTEM INJUSTIÇADAS E ESTA SE PREJUDICANDO, ESTE BLOG É BLOG DE DISCURSSÃO E NAO PROGRAMA DO RATINHO.... ESPERO QUE A DIREÇÃO SEJA SENSATA E ENTENDA QUE O QUE QUERO É Q ESTE BLOG PERMANEÇA COMO REFERENCIA E NAO COMO UM LUGAR ONDE PESSOAS DIZEM O QUE QUEREM UMA DAS OUTRAS E DE MARCAS Q INFELIZMENTE OU FELIZMENTE JA ESTAO NA FINAL... RESPEITO E ÉTICA FALTA NAS PESSOAS E NESTE BLOG.!

    ResponderExcluir
  4. Na ânsia de levantar mais uma polêmica, o Interativo ( que criticou os blogs jornalísticos da cidade em um post anterior) meteu os pés pelas mãos e ao invés de checar a notícia publicou sem fundamentos. Vamos parar de se pautar só nas polêmicas galera, isso é coisa de mercado pequeno, vamos trabalhar e parar de falar da vida e da marca dos outros.

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc anonimo acima! VAMOS AGIR COMO PROFISSIONAIS E NAO COMO PROGRAMA DO RATINHO!

    ResponderExcluir
  6. Vou mandar isso pra Velame pra ele tirar uma onda com sua cara. Vc cobrando dos blogs da cidade e nem a marca certa vc coloca. Sua sorte é que nem Velame nem os outros blogueiros que prestam leem esse blog

    ResponderExcluir
  7. é só olhar no site: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=7171

    ResponderExcluir