terça-feira, 3 de agosto de 2010

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

14 comentários:

  1. Apenas uma perguntaá DPS é agência ou Produtora?

    ResponderExcluir
  2. os dois... os dois... depois não querem concordar com alex... tá vendo aí?

    ResponderExcluir
  3. e a produção é por minha conta!

    ResponderExcluir
  4. Se ANONIMO fosse uma pessoa do mercado e tivesse o minimo de informação, entraria no site do CENP e veria que a DPS é AGENCIA E PRODUTORA, CREDENCIADA PELO CENP. Sei que não é educado jogar na cara dos incautos (leia-se, ignirantes) a sua falta de informação e cultura, neste caso cultura profissional, pois o citado ANONIMO, que não tem a coragem, como eu, de usar seu nome, ao contrio de mim, que mesmo tendo 22 anos de mercado, tanto como PRODUTOR, DIRETOR DE PRODUÇÃO, DIRETOR DE EDIÇÃO, EDITOR EM QUATRO PLATAFORMAS NÃO LINEARES E EM EDIÇÃO LINEAR (SE É QUE ELE SABE A DIFERENÇA)E A DOZE ANOS ANTUANDO COMO AGENCIA, A CONVITE DA PROPRIA TV SUBAÉ, quando do meu desligamento da empresa,

    então caro ANONIMO, antes de fazer qualquer critica a minha pessoa e ao meu trabalho, favor arranjar um nome, depois fazer com que este nome seja respeitado no mercado, para então conversar comigo.

    Ah! Apenas lembrando, que em todos estes anos, ninguem disse que eu plagiei um site, uma marca, um vt. Também, nunca ofereci dividir o desconto padrão com o cliente para toma-lo de outra agencia e muito menos, nenhuma agência, mes sendo eu uma produtora, jamais soube que eu tenha dado produção DE GRAÇA para tomar o cliente e nem usar o valor da produção para isso, atraves de descontos absurdos.

    Então, caro ANONIMO, se quiser ser um profissional ético, sério e capaz, aprenda comigo.

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe Wagner!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Elielson deve ser sócio de Wagner... puxando saco desse jeito de uma cara que diz ter 22 anos de mercado e até hoje não aprendeu a fazer fazer um comercial... problema!

    ResponderExcluir
  7. Pois é caro ANÔNIMO, se quiser ser um profissional ético, sério e capaz, aprenda com ele, porque aprender a ser humilde e modesto, com ele vc não vai aprender. Modéstia passando longeeeeee....

    ResponderExcluir
  8. APESAR DO CARA NÃO GOSTAR DE ANONIMOS, VOU DAR MINHA OPINIÃO, SE ELE TEM 22 ANOS DE MERCADO, TEM MAIS É QUE DIZER, MODESTIA É COISA DE IDIOTA QUE NÃO SABE SE IMPOR, E QUANTO A SABER OU NÃO FAZER UM COMERCIAL, VC PRECISA SE IDENTIFICAR PRA GENTE PODER MEDIR SUA CAPACIDADE PARA CRITICAR, SEM CURRICULUM VC NÃO É NADA. E SE ME CHAMAR DE PUXA SACO, NÃO TÁ DIZENDO NADA POIS VOCE NEM SABE QUEM SOU, ATÉ PORQUE QUEM NÃO TEM NOME, NÃO TEM OPINIÃO

    ResponderExcluir
  9. Querido anônimo... então não era nem para vc estar opinando... até porque como vc mesmo disse " Quem não tem nome, não tem opinião"

    ResponderExcluir
  10. Pronto, tenho sobrenome. Serve? vão falar o que de mim agora? vão procurar o q fazer. Isso é esculhambação mesmo, em nenhum mercado sério agência atua como veículo,como produtora etc... tá pensando que travesti é bagunça?? O que mais acontece em feira é isso, programa de rádio que tem agência, empresa de outdoor/busdoor que tb é agência...e a produção é por minha conta. São pouquíssimas agências em feira que atuam de forma séria.

    ResponderExcluir
  11. Realmente tem pouca agência de feira que trabalha sério meeeeeeesmo. Primeiro porque o único meio que as agências procuram é a TV, as agências ditas sérias só sabem veicular e oferecer mídia na TV e no máximo Outdoor. Vamos abrir a cabeça e os olhos também para poder enxergar quem é o que e quem faz o que. Acho que o problema maior é falta de SERIEDADE realmente, afinal é só TV que traz resultado pro cliente em Feira?

    ResponderExcluir
  12. Realmente só quem tem muito dinheiro e inteligência pode ter várias empresas, quem não tem fica ai falando mal dos outros...

    ResponderExcluir
  13. Eu só tinha entrado nesta discussão para responder a uma critica direta a mim por alguem que não gosta de mim ou do meu trabalho, tá valendo pois não espero agradar a todos.
    mas vamos falar sério e de forma clara.
    Vejo um monte de opiniões aqui sobre o que deveria ou não acontecer no mercado. Um monte de gente com ideias pre concebidas sobre o que é uma agencia e como deve agir.
    Só estão deixando de perceber a realidade do mercado. Feira é um mercado probre, onde os anunciantes com capacidade de anunciar de forma coerente e com a compreensão do que á a relação agencia/cliente/veiculo.
    Ai se explica porque as agencias que expertize em televisão preferem ter seus clientes neste veiculo, não que eu concorde que seja o único, mas é o unico que gera resultados e ao mesmo tempo respeita o desconto padrão, não vou entrar no mérito dos que acham que ela atravessam certas negociações, já tive algumas discussões sobre isso, em outra epoca eu não só concordaria como poderia até comprovar, coisa que hoje não vejo acontecer. mas ai entram opiniões contraditorias.

    o que quero que muitos de meio percebam é que alem da maioria dos veículos locais não respeitarem a agencia, abordando seus clientes e dando descontos como se isso fosse a comissão da agencia, inclusive tendo agencias estabelecidas dentro do seu quadro de colaboradores.

    o fato de que algumas verticalizam a produção, é uma tendencia não só da publicidade, diversos setores estão buscando ampliar sua participação no mercado, reduzidno custos, ampliando a area de atuação.

    volto a defender minha atuação, mas eu sou agencia e produtora de forma clara e todos sempre souberam disso, nunca escondi ou neguei, o que não ocorre com a maioreia das agencias que estão fazendo a mesma coisa, o pior é que sem a capacitação necessaria e no entanto não declaram, e não to falando de agencias novas, ou pequenas não, agencia que se consideram as melhores da cidade, as mais premiadas e etc.
    e não to dizendo isso como critica nao, digo pois é uma coisa que é irreversivel e é uma caracteristica deste mercado.

    se eu for falar do assunto, terei muito o que dizer, mas como seique meu comentário será fonte de novas critica, concordancias e discordancias, tá ai o assunto.

    ResponderExcluir
  14. na verdade foi elielson que postou quase tudo ai...eu conheço a forma dele escrever.

    ResponderExcluir