segunda-feira, 29 de março de 2010

A HONDA BATEU SUAS ASAS E FOI PARA ATIVA



A MOTOPEL TÁ COM TUDO!

A CONCESSIONÁRIA HONDA MOTOPEL,
TRAZ UMA NOVA LINGUAGEM DE VAREJO NO MERCADO.

FONTE: ATIVA PROPAGANDA

10 comentários:

  1. Nova linha de comunicação? Diz isso pra Ricardo eletros.

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  2. Traga a senha que a Motopel derruba.

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  3. Realmente, não tem nada de novo nisso. Agora é ficar atento para nao confundir Ricardo Eletros, Insinuante e Motopel.

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  4. Esse preço só a MOTOPEL tem!

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  5. Nova linha de comunicação da Motopel, não novo estilo de comunicar varejo.. dá pra entender o texto gente, vamo interpretar as cosias antes de falar...

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  6. COBRE MOTOCLUBE COBRE!!!

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  7. Compre uma honda nessa copa e receba metade do seu dinheiro de volta na próxima copa....

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  8. É, to vendo como o mercado de palpiteiros está com nova safra. Dar palpite e criticar é fácil, quando não se tem responsabilidade com os resultados. A NOVA, isso mesmo NOVA linha de comunicação da Motopel é sim uma ferramenta muito eficiente de vendas, estão de parabens o cliente e a agencia por mudar. Se o modelo é USADO, tudo bem, mas é eficiente no que destina que é atingir de forma contundente o consumidor.
    Porque PUBLICITÁRIO artista cria para os outros ARTISTAS verem. Agencia de publicidade tem que trabalhar em benefício dos resultados do cliente.
    Tive e tenho criticas sobre trabalhos tanto da ativa quanto de outras agências, como sei que há restrições ao meu trabalho, mas quando elas acertam merecem o crédito. ´
    Parafraseando Joãozinho Trinta, cliente gosta de comercial vendedor, quem gosta de comercial ARTE é publicitário (não generalizando).

    Wagner Damas DPS Produções.

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  9. Concluindo...
    as grandes campanhas publicitárias tem peças elaboradas no seu lançamento, no decorrer da campanha, as peças são objetivas e de fácil compreesão.
    quem quer fazer uma obra de arte a cada peça, não tem nem noção nem respeito dos custos do cliente e quanto isso representa na rentailidade de uma promoção.

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  10. Ja vejo o dono da agencia falando pro pessoal da arte. " façam algo igual a insinuante e ricardo eletro". Pior sao os outros que ainda defendem a boa e velha chupada.
    Fiquei surpreso com tamanha falta de criatividade, não tem nada a ver com peças vendedoras ou peças apenas produzidas para concorrerem a premios sem a minima preocupação de vender, mas pelamordeDeus chupar descaradamente uma peça publicitaria dessa forma mostra a competencia da agencias, Antigamente chuoavam propagandas na moita, de outros estados ou paises, agora chupam das que estão veiculando na midia local mesmo sem pudor algum.

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