Nova linha de comunicação da Motopel, não novo estilo de comunicar varejo.. dá pra entender o texto gente, vamo interpretar as cosias antes de falar...
É, to vendo como o mercado de palpiteiros está com nova safra. Dar palpite e criticar é fácil, quando não se tem responsabilidade com os resultados. A NOVA, isso mesmo NOVA linha de comunicação da Motopel é sim uma ferramenta muito eficiente de vendas, estão de parabens o cliente e a agencia por mudar. Se o modelo é USADO, tudo bem, mas é eficiente no que destina que é atingir de forma contundente o consumidor. Porque PUBLICITÁRIO artista cria para os outros ARTISTAS verem. Agencia de publicidade tem que trabalhar em benefício dos resultados do cliente. Tive e tenho criticas sobre trabalhos tanto da ativa quanto de outras agências, como sei que há restrições ao meu trabalho, mas quando elas acertam merecem o crédito. ´ Parafraseando Joãozinho Trinta, cliente gosta de comercial vendedor, quem gosta de comercial ARTE é publicitário (não generalizando).
Concluindo... as grandes campanhas publicitárias tem peças elaboradas no seu lançamento, no decorrer da campanha, as peças são objetivas e de fácil compreesão. quem quer fazer uma obra de arte a cada peça, não tem nem noção nem respeito dos custos do cliente e quanto isso representa na rentailidade de uma promoção.
Ja vejo o dono da agencia falando pro pessoal da arte. " façam algo igual a insinuante e ricardo eletro". Pior sao os outros que ainda defendem a boa e velha chupada. Fiquei surpreso com tamanha falta de criatividade, não tem nada a ver com peças vendedoras ou peças apenas produzidas para concorrerem a premios sem a minima preocupação de vender, mas pelamordeDeus chupar descaradamente uma peça publicitaria dessa forma mostra a competencia da agencias, Antigamente chuoavam propagandas na moita, de outros estados ou paises, agora chupam das que estão veiculando na midia local mesmo sem pudor algum.
Nova linha de comunicação? Diz isso pra Ricardo eletros.
ResponderExcluirTraga a senha que a Motopel derruba.
ResponderExcluirRealmente, não tem nada de novo nisso. Agora é ficar atento para nao confundir Ricardo Eletros, Insinuante e Motopel.
ResponderExcluirEsse preço só a MOTOPEL tem!
ResponderExcluirNova linha de comunicação da Motopel, não novo estilo de comunicar varejo.. dá pra entender o texto gente, vamo interpretar as cosias antes de falar...
ResponderExcluirCOBRE MOTOCLUBE COBRE!!!
ResponderExcluirCompre uma honda nessa copa e receba metade do seu dinheiro de volta na próxima copa....
ResponderExcluirÉ, to vendo como o mercado de palpiteiros está com nova safra. Dar palpite e criticar é fácil, quando não se tem responsabilidade com os resultados. A NOVA, isso mesmo NOVA linha de comunicação da Motopel é sim uma ferramenta muito eficiente de vendas, estão de parabens o cliente e a agencia por mudar. Se o modelo é USADO, tudo bem, mas é eficiente no que destina que é atingir de forma contundente o consumidor.
ResponderExcluirPorque PUBLICITÁRIO artista cria para os outros ARTISTAS verem. Agencia de publicidade tem que trabalhar em benefício dos resultados do cliente.
Tive e tenho criticas sobre trabalhos tanto da ativa quanto de outras agências, como sei que há restrições ao meu trabalho, mas quando elas acertam merecem o crédito. ´
Parafraseando Joãozinho Trinta, cliente gosta de comercial vendedor, quem gosta de comercial ARTE é publicitário (não generalizando).
Wagner Damas DPS Produções.
Concluindo...
ResponderExcluiras grandes campanhas publicitárias tem peças elaboradas no seu lançamento, no decorrer da campanha, as peças são objetivas e de fácil compreesão.
quem quer fazer uma obra de arte a cada peça, não tem nem noção nem respeito dos custos do cliente e quanto isso representa na rentailidade de uma promoção.
Ja vejo o dono da agencia falando pro pessoal da arte. " façam algo igual a insinuante e ricardo eletro". Pior sao os outros que ainda defendem a boa e velha chupada.
ResponderExcluirFiquei surpreso com tamanha falta de criatividade, não tem nada a ver com peças vendedoras ou peças apenas produzidas para concorrerem a premios sem a minima preocupação de vender, mas pelamordeDeus chupar descaradamente uma peça publicitaria dessa forma mostra a competencia da agencias, Antigamente chuoavam propagandas na moita, de outros estados ou paises, agora chupam das que estão veiculando na midia local mesmo sem pudor algum.