segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FLAMENGO vs FLUMINENSE DE FEIRA

"UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER". A história pelo menos para mim não é bem assim não. Flamengo jogando contra qualquer outro time do mundo, eu sou Flamengo, mas se o confronto for entre o mengão e o touro...sem dúvidas eu sou touro, sou Feira de Santana, quero seu crescimento e o sucesso das pessoas e de tudo que edifica o nosso chão.
Pense bem. FLUMINENSE DE FEIRA 1 X 0 FLAMENGO DO RIO, isso sim é bacana, o contrário..seria chover no molhado, a vitória de um time que o salário de um jogador paga a folha mensal do time adversário inteiro, sem contar que o bicho dessa partida “histórica” seria gasto aqui, em nossa cidade.

A GRANA DE FEIRA TEM RODAR EM FEIRA, AS GRANDES AGÊNCIAS DE FORA JÁ ESTÃO CHEIAS DE DIN DIN. FATURANDO AQUI, ELES VÃO GASTAR EM SSA.. E QUEM GANHA COM ISSO?

4 comentários:

  1. Caro amigo, o dinheiro fica aqui quando é pago. Quando não é repassado pouco importa se fica aqui ou vai pra Salvador. esqueça isso, temos que torcer por quem nos respeita. E o seu time (agencia) de feira não respeita fornecedor, nem veículo... Mas vamo acabar aqui, afinal esse jogo quem apita é Moacir Mansur.

    ResponderExcluir
  2. E quando o cliente liga direto pra radio produzindo spot fora, por agência, as rádios respeitam a LEI do bv (n~so é só rádio que me refiro viu, gráfica, platagem, jornal, revista...)??? Trabalhem direito como o único fornecedor a ex a TV Subaé, pois enxerga a parceria de fato pois seganha mais todo mundo quando é agência fornecedor que cliente fornecedor, e isso quem comprova é pesquisa encomendada inclusive por amigos seus de rádio de São Paulo. Enquanto nos enxergarmos assim ese mercado ficará esse bolo de gato onde muitos se acham sabido, oferecendo produtos sem qualidade, sem pesquisa...e querendo faturar sem qualidade através da amizade e boa praça.

    ResponderExcluir
  3. Era melhor ter ficado calado viu peterson. tanto pelas respostas dos comentarios, quanto pelo seu post bizarro. dinheiro tem que ficar na mao de quem tem competencia.

    ResponderExcluir
  4. que britadeira eh essa? Deve ser dono de agência ou jornalista...ou os dois..rs

    valeu pela participação.

    ResponderExcluir