No ano em que irá festejar os 60 anos do trio elétrico, o Carnaval de Salvador também retoma patrocinadores, que foram negativamente impactados pela crise nos primeiros meses de 2009.
A festa da capital baiana já captou R$ 13,5 milhões até agora, quase 80% a mais do que os R$ 7,55 milhões levantados no ano passado.
A maior parte dos recursos veio da venda das cotas "sênior" de patrocínio, que dão direito, entre outras coisas, à exposição da marca nos três circuitos dos trios elétricos e em todas as ruas e avenidas de acesso à capital baiana.
Comercializadas por R$ 3,1 milhões cada, as cotas foram adquiridas pela Petrobras, Itaú, Nova Schin, Schincariol, e pelo governo baiano. A Samsung comprou a cota principal, no valor de R$ 1 milhão.
O responsável pela captação dos patrocínios é o consórcio formado pelas agências OCP e Mago.
Existem ainda mais duas categorias de cotas, menores, sendo uma voltada para eventos em bairros específicos e outra para atrações direcionadas ao público infantil.
FONTE - CCSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário