segunda-feira, 24 de agosto de 2009

AGÊNCIA Z / TVON COMUNICAÇÃO É TOP!














TV ON Comunicação é sem dúvida uma das agências mais eficazes do mercado varejista baiano. Feeling de varejo é o seu forte. Na hora de fazer faturar, não brinca em serviço, é sempre campeã - proporcionando a segurança tão necessária para o sucesso de toda empresa que quer se aperfeiçoar, crescer e fazer bonito.

A razão dessa eficácia vem da capacidade de adaptação e da relação de proximidade que estabelece com as empresas que atende, algumas há quase 10 anos, contribuindo com ideias, criatividade e soluções alternativas.

A TVON / AGÊNCIA Z avança e vem conquistando novos mercados: Salvador, Itabuna, Sergipe e Pernambuco.

Por tudo isso a TVON / AGÊNCIA Z é líder do ranking do TOP OF MIND, um dos maiores e mais importantes prêmios do mercado
publicitário.

13 comentários:

  1. Muito mais importante do que prêmios que satisfazem somente a vaidade de alguns, são os que mostram a eficácia do trabalho e resultam em rentabilidade para o cliente!

    ResponderExcluir
  2. Agência Z é verdadeiramente uma agência de resultado e conteúdo.
    Parabéns pela excelente colocação no ranking do TOP, isso é a grande prova da sua competência.

    ResponderExcluir
  3. Acordo aumenta restrição à publicidade para crianças
    Agencia Estado

    A partir de hoje aumentam as restrições à publicidade brasileira dirigida ao público infanto-juvenil. A Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia), em parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), deve anunciar hoje uma espécie de código de conduta com o apoio de 24 companhias, entre elas estão Coca-Cola, Unilever, Nestlé e Sadia. O centro do acordo, cuja adesão foi voluntária, é que as empresas deixarão de fazer publicidade diretamente para crianças e pré-adolescentes, e os pais passarão a ser o público-alvo. A decisão de compra ficará mais nas mãos dos adultos, apesar do conhecido poder de convencimento dos pequenos consumidores.

    A Abia usou diversos estudos científicos para convencer os associados à entidade e à ABA da importância de criar restrições à publicidade de alimentos e bebidas para as crianças. Países como Estados Unidos, Canadá e parte da União Europeia (UE) já criaram regras para tirar o público infantil do foco das empresas e agências de publicidade. Algumas multinacionais, como Nestlé, Unilever e a Kraft Foods, já adotavam no Brasil uma linha muito parecida de comunicação, de acordo com o código de conduta das matrizes.

    Além de vetar a comunicação feita a crianças e pré-adolescentes, o anúncio de hoje regulamenta uma prática que já vinha sendo adotada por multinacionais: dar destaque às características nutricionais do produto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO AO ANÔNIMO PELA IMPORTANTE PARTICIPAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE VOCÊS INSISTEM EM TROCAR VOLUME POR QUALIDADE, AGENCIA Z TEM CONTAS QUE GASTAM MUITO, PORÉM, A QUALIDADE DO MATERIAL PRODUZIDO É PÉSSIMA. ACORDEM.......

    ResponderExcluir
  6. Só gostaria de saber quantos clientes ou prêmios esta pessoa que escreveu isso tem? Quanta inveja, credo!

    ResponderExcluir
  7. Opinião, cada um tem a sua; e isso é direito de todos num país onde há liberdade de expressão. Porém, é preciso muito cuidado com as palavras, porque pra falar algo antes de tudo é preciso saber sobre o que se fala!
    Gasto é quando dinheiro é desperdiçado, pois não tem retorno. Investimento é quando a verba destinada é rentabilizada; quando há retorno. Existe uma enorme diferença entre gastar e investir!

    ResponderExcluir
  8. Será que uma disputa de palitinho não resolveria o assunto? Tá foda hein!! Quanta bobagem.

    ResponderExcluir
  9. Sou diretor de criação da agência em questão, claro que sabia que expondo esse release diversas opiniões seriam postadas. Entendo que o espaço é de todos, postei aqui vários materiais de diversas agências, amigos, profissionais, colegas, com o compromisso único de valorizar o trabalho de cada um, por isso não tive nenhum receio em informar algo que é fato.
    Quanto às opiniões, temos que saber respeitá-las, se ao anônimo nossos materiais não agradam, temos que respeitar, talvez seu perfil seja outro (pode só gostar de ouvir a Globo FM, ou talvez só assista programa do Jô, ou até mesmo uma cara que aprecia bons vinhos e queijos suíços) por isso temos q respeitá-lo, pq o importante mesmo, é agradar nossos clientes, atingir o público alvo e muito mais que isso, fazê-los crescer para que possam fazer o que veem fazendo durante esse tempo todo que estão conosco... aumentar os investimentos para que todos fiquem felizes e satisfeitos. Como vocês podem ver... estamos acordados para nosso mercado varejista. Sobre os materiais que produzimos..q tal estudar um pouco mais sobre... custo de produção x veiculação. Ah! sim... entender que nossos clientes trocam de material em média 2 vezes por semana. Como podemos gastar 10.000 em produção e veicular com esse material apenas 6.000,00. Incoerente. Não acham?

    ResponderExcluir
  10. Peco, muito contundente suas argumentações, serve pra esclarecer pontos que muita gente mesmo trabalhando no meio desconhece.
    Parabéns Agência Z.

    ResponderExcluir
  11. O importante mesmo é clientes, consumidores e agências obterem resultado. A Zas é a agência melhor ranqueada no TOP OF MIND, não precisa dizer muita coisas, os resultados já traduzem muito bem isso.

    Ass:Flávia

    ResponderExcluir
  12. desculpa pelas letrinhas a mais ou a menos e até mesmo meu nome com erro de digitação.rs

    ResponderExcluir
  13. APROVEITANDO O DEBATE, VEJO HOJE, UM EQUÍVOCO GRAVE EM ALGUNS DIRECIONAMENTOS DE MARKETING E PUBLICIDADE NO MERCADO. COMO PODE UMA AGÊNCIA SUGERIR E FAZER MATERIAIS REBUSCADOS (ÓTIMAS PRODUÇÕES) COMUNICAÇÃO VOLTADA PARA PÚBLICO QUE COMPRA EM SHOPPING CENTER, SENDO QUE NO FINAL O FILME ASSINA O ENDEREÇO DA LOJA "CENTRÃO" DA CIDADE? ERRO GRAVE ATINGINDO A PREMISSA DA COMUNICAÇÃO " O MEIO É A MENSAGEM". SUGESTÃO: OU SE FAZ UM MATERIAL COM PEGADA PARA VENDER E TRAZER RESULTADOS, OU SUGERE AO CLIENTE QUE ELE ABRA UMA LOJA NO SHOPPING. É SÓ UMA OBSERVAÇÃO! UM ABRAÇO A TODOS E PARABÉNS PELO ÓTIMO ESPAÇO.

    ResponderExcluir