segunda-feira, 24 de agosto de 2009
AGÊNCIA Z / TVON COMUNICAÇÃO É TOP!
TV ON Comunicação é sem dúvida uma das agências mais eficazes do mercado varejista baiano. Feeling de varejo é o seu forte. Na hora de fazer faturar, não brinca em serviço, é sempre campeã - proporcionando a segurança tão necessária para o sucesso de toda empresa que quer se aperfeiçoar, crescer e fazer bonito.
A razão dessa eficácia vem da capacidade de adaptação e da relação de proximidade que estabelece com as empresas que atende, algumas há quase 10 anos, contribuindo com ideias, criatividade e soluções alternativas.
A TVON / AGÊNCIA Z avança e vem conquistando novos mercados: Salvador, Itabuna, Sergipe e Pernambuco.
Por tudo isso a TVON / AGÊNCIA Z é líder do ranking do TOP OF MIND, um dos maiores e mais importantes prêmios do mercado
publicitário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito mais importante do que prêmios que satisfazem somente a vaidade de alguns, são os que mostram a eficácia do trabalho e resultam em rentabilidade para o cliente!
ResponderExcluirAgência Z é verdadeiramente uma agência de resultado e conteúdo.
ResponderExcluirParabéns pela excelente colocação no ranking do TOP, isso é a grande prova da sua competência.
Acordo aumenta restrição à publicidade para crianças
ResponderExcluirAgencia Estado
A partir de hoje aumentam as restrições à publicidade brasileira dirigida ao público infanto-juvenil. A Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia), em parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), deve anunciar hoje uma espécie de código de conduta com o apoio de 24 companhias, entre elas estão Coca-Cola, Unilever, Nestlé e Sadia. O centro do acordo, cuja adesão foi voluntária, é que as empresas deixarão de fazer publicidade diretamente para crianças e pré-adolescentes, e os pais passarão a ser o público-alvo. A decisão de compra ficará mais nas mãos dos adultos, apesar do conhecido poder de convencimento dos pequenos consumidores.
A Abia usou diversos estudos científicos para convencer os associados à entidade e à ABA da importância de criar restrições à publicidade de alimentos e bebidas para as crianças. Países como Estados Unidos, Canadá e parte da União Europeia (UE) já criaram regras para tirar o público infantil do foco das empresas e agências de publicidade. Algumas multinacionais, como Nestlé, Unilever e a Kraft Foods, já adotavam no Brasil uma linha muito parecida de comunicação, de acordo com o código de conduta das matrizes.
Além de vetar a comunicação feita a crianças e pré-adolescentes, o anúncio de hoje regulamenta uma prática que já vinha sendo adotada por multinacionais: dar destaque às características nutricionais do produto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
OBRIGADO AO ANÔNIMO PELA IMPORTANTE PARTICIPAÇÃO.
ResponderExcluirREALMENTE VOCÊS INSISTEM EM TROCAR VOLUME POR QUALIDADE, AGENCIA Z TEM CONTAS QUE GASTAM MUITO, PORÉM, A QUALIDADE DO MATERIAL PRODUZIDO É PÉSSIMA. ACORDEM.......
ResponderExcluirSó gostaria de saber quantos clientes ou prêmios esta pessoa que escreveu isso tem? Quanta inveja, credo!
ResponderExcluirOpinião, cada um tem a sua; e isso é direito de todos num país onde há liberdade de expressão. Porém, é preciso muito cuidado com as palavras, porque pra falar algo antes de tudo é preciso saber sobre o que se fala!
ResponderExcluirGasto é quando dinheiro é desperdiçado, pois não tem retorno. Investimento é quando a verba destinada é rentabilizada; quando há retorno. Existe uma enorme diferença entre gastar e investir!
Será que uma disputa de palitinho não resolveria o assunto? Tá foda hein!! Quanta bobagem.
ResponderExcluirSou diretor de criação da agência em questão, claro que sabia que expondo esse release diversas opiniões seriam postadas. Entendo que o espaço é de todos, postei aqui vários materiais de diversas agências, amigos, profissionais, colegas, com o compromisso único de valorizar o trabalho de cada um, por isso não tive nenhum receio em informar algo que é fato.
ResponderExcluirQuanto às opiniões, temos que saber respeitá-las, se ao anônimo nossos materiais não agradam, temos que respeitar, talvez seu perfil seja outro (pode só gostar de ouvir a Globo FM, ou talvez só assista programa do Jô, ou até mesmo uma cara que aprecia bons vinhos e queijos suíços) por isso temos q respeitá-lo, pq o importante mesmo, é agradar nossos clientes, atingir o público alvo e muito mais que isso, fazê-los crescer para que possam fazer o que veem fazendo durante esse tempo todo que estão conosco... aumentar os investimentos para que todos fiquem felizes e satisfeitos. Como vocês podem ver... estamos acordados para nosso mercado varejista. Sobre os materiais que produzimos..q tal estudar um pouco mais sobre... custo de produção x veiculação. Ah! sim... entender que nossos clientes trocam de material em média 2 vezes por semana. Como podemos gastar 10.000 em produção e veicular com esse material apenas 6.000,00. Incoerente. Não acham?
Peco, muito contundente suas argumentações, serve pra esclarecer pontos que muita gente mesmo trabalhando no meio desconhece.
ResponderExcluirParabéns Agência Z.
O importante mesmo é clientes, consumidores e agências obterem resultado. A Zas é a agência melhor ranqueada no TOP OF MIND, não precisa dizer muita coisas, os resultados já traduzem muito bem isso.
ResponderExcluirAss:Flávia
desculpa pelas letrinhas a mais ou a menos e até mesmo meu nome com erro de digitação.rs
ResponderExcluirAPROVEITANDO O DEBATE, VEJO HOJE, UM EQUÍVOCO GRAVE EM ALGUNS DIRECIONAMENTOS DE MARKETING E PUBLICIDADE NO MERCADO. COMO PODE UMA AGÊNCIA SUGERIR E FAZER MATERIAIS REBUSCADOS (ÓTIMAS PRODUÇÕES) COMUNICAÇÃO VOLTADA PARA PÚBLICO QUE COMPRA EM SHOPPING CENTER, SENDO QUE NO FINAL O FILME ASSINA O ENDEREÇO DA LOJA "CENTRÃO" DA CIDADE? ERRO GRAVE ATINGINDO A PREMISSA DA COMUNICAÇÃO " O MEIO É A MENSAGEM". SUGESTÃO: OU SE FAZ UM MATERIAL COM PEGADA PARA VENDER E TRAZER RESULTADOS, OU SUGERE AO CLIENTE QUE ELE ABRA UMA LOJA NO SHOPPING. É SÓ UMA OBSERVAÇÃO! UM ABRAÇO A TODOS E PARABÉNS PELO ÓTIMO ESPAÇO.
ResponderExcluir