Olha gostei muito da marca da micareta.Só que na aplicação do VT para chamada da festa a agência Arte Capital não valorizou a criação,como também o tempo de exposição da marca em vídeo.Tremendo boicote!Para com isso pessoal.
Já que a Coluna do Meio está meio parada, tenho duas sugestões de pauta: 1 – Comentar sobre a infeliz idéia da agência que atende o Cemitério Jardim Celestial de veicular um comercial falando da perda de um filho no momento em que um louco matou várias crianças no Rio de Janeiro. 2 – Comentar sobre a agência que atende o cliente Rainha do Lar, que chupou completamente a linha de comunicação da Le Biscuit. Que cara de pau. Manda bala Coluna do Meio.
E esse canal interativo galera? Quando vai começar?
ResponderExcluirOlha gostei muito da marca da micareta.Só que na aplicação do VT para chamada da festa a agência Arte Capital não valorizou a criação,como também o tempo de exposição da marca em vídeo.Tremendo boicote!Para com isso pessoal.
ResponderExcluirJá que a Coluna do Meio está meio parada, tenho duas sugestões de pauta:
ResponderExcluir1 – Comentar sobre a infeliz idéia da agência que atende o Cemitério Jardim Celestial de veicular um comercial falando da perda de um filho no momento em que um louco matou várias crianças no Rio de Janeiro.
2 – Comentar sobre a agência que atende o cliente Rainha do Lar, que chupou completamente a linha de comunicação da Le Biscuit. Que cara de pau.
Manda bala Coluna do Meio.