segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Júri técnico agrada participantes

Serão observados a criatividade, autenticidade e aplicabilidade da marca

A idéia da marca oficial da Micareta de Feira de Santana ser avaliada pelo júri técnico agrada aos três participantes do concurso. O júri que irá participar da seleção das marcas terá que observar alguns critérios relevantes como: criatividade, autenticidade e aplicabilidade da marca.

Para o finalista Raoni Setubal Lima, a votação do concurso tomou o rumo certo. “Parabenizo a organização da seleção por ter tomado a decisão correta. Vejo que esta é uma ótima oportunidade para que profissionais da área avaliem melhor. A participação popular também é muito válida e importante, porque amigos, familiares e até desconhecidos puderam conhecer nosso trabalho”, observa.

A designer gráfica Thais Coutinho Ribeiro também aprovou a decisão da organização. “Eu e minha família estamos muito felizes com a divulgação da marca. A minha expectativa continua sendo a melhor e quero muito ganhar o concurso” afirma.

O finalista Clebson da Silva acredita que a avaliação do júri técnico vai trazer mais transparência e lisura ao processo seletivo. “A decisão da organização é bem positiva. Com essa mudança o concurso demonstra credibilidade para os participantes. Estou feliz, pois o trabalho foi bem divulgado e espero que a minha marca também seja escolhida pelo júri”, conta.

A composição do júri técnico e a data do julgamento devem ser definidas nesta sexta-feira (25), durante a reunião entre os secretários de Comunicação Social, Fabrício Almeida; e de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade.

A pontuação alcançada na internet pelos três finalistas será levada em consideração, sendo somada ao resultado apontado pelo júri técnico. A votação para a escolha da marca da Micareta foi finalizada a meia noite de quinta-feira (24).

FONTE: PORTAL DA PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário