terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Comissão escolhe hoje a marca da Micareta de Feira

Reunião será às 15 horas, desta terça-feira

Definida a comissão que irá avaliar e escolher a marca da Micareta de Feira de Santana. Ela será composta por profissionais da imprensa e artistas plásticos da cidade. A comissão foi definida com base no artigo 4º do regulamento, que prevê a composição de oito integrantes, incluindo os secretários de Comunicação Social e de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal.

A comissão será presidida pelo secretário municipal de Comunicação Social, Fabrício Almeida; vice-presidente, Euclides Artur Andrade, de Cultura, Esporte e Lazer; representantes da Associação Baiana de Imprensa (ABI); Sindicato dos Jornalistas/Feira de Santana; Sindicato dos Radialistas, além dos artistas plásticos Gil Mário, Sílvio Portugal e Maristela Ribeiro. A escolha terá suporte do Sindicato das Agências de Publicidade da Bahia.

A avaliação dos trabalhos vai ocorrer nesta terça-feira (15), às 15 horas, na Sala de Imprensa, no Ceaf. Serão escolhidas as escolher as três melhores marcas com base em critérios como aplicabilidade e criatividade. O julgamento final vai ser feito pela população, através do site da Prefeitura de Feira de Santana.

O último dia para entrega dos trabalhos foi 4 de fevereiro. Cerca de 90 pessoas baixaram o formulário na Internet, através do site oficial: www.feiradesantana.ba.gov.br. A Micareta 2011 acontece entre os dias 28 de abril e 1º de maio.

Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br

Vamos ver o que vai sair dessa vez!!!!!

Mais tarde postaremos aqui no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário