quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Artecapital na final do Bahia Recall 2010 com quatro dos sete comerciais selecionados

Recordista em premiações a agência Artecapital Propaganda de Feira de Santana é, mais uma vez, finalista no Bahia Recall 2010. O prêmio, idealizado pela Rede Bahia para homenagear os melhores da propaganda local é também o mais desejado da publicidade baiana. Nesta edição das sete peças finalistas, quatro são da Artecapital. Ou seja: a agência tem o maior número de comerciais concorrendo na etapa final da regional.



Este ano a premiação traz mudanças. As campanhas serão premiadas nas categorias mercado e institucional, em cada meio de divulgação (jornal, TV, rádio) apenas a internet permanece como categoria única. Cada uma das cinco emissoras da Rede Bahia escolhe o melhor comercial para disputar o Grand Prix Estadual, que vai acontecer no dia 21 de outubro, em Salvador.



No prêmio televisão, todas as três peças finalistas da 16ª edição do Bahia Recall, veiculadas na TV Subaé, na categoria Mercado, são da agência Artecapital. Concorrem os comerciais: “Carona”, da Motopel, “Paizão Clube Feira”, do Boulevard Shopping e “Pensamento”, da Paraguassu Veículos. Já na categoria Institucional a agência está entre as finalistas com a peça publicitária “Fila”, da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.



Os vencedores no Grand Prix Municipal de Feira serão premiados no dia 29 de setembro.

9 comentários:

  1. Espero que a Artecapital leve novemente esse prêmio chato. E no proximo ano somente ela participe. Vá valorizar esse prêmio lá no inferno?!?! Parabéns Artecapital, que terá todos os comerciais selecionados em 2011.

    ResponderExcluir
  2. A velha fábula da raposa e as uvas... Estavam verdes, hein, anônimo? ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Como podem dizer que um prêmio desse é para incentivar a melhoria das propagandas feirenses se uma agência concorre com ela mesma. Não tiro o mérito da ArteCapital, mas torna-se bem duvidoso o valor da "plaquinha" desse prêmio.

    Bahia Forget!

    ResponderExcluir
  4. Criterioso, avaliativo e com a máxima credibilidade só mesmo o Top of Mind. E Dá-lhe Galego da Caçamba!

    ResponderExcluir
  5. Querida Paula, eu prefiro o Troféu Imprensa NoiteDia. Esse sim, é O PRÊMIO.

    ResponderExcluir
  6. INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA A ARTECAPITAL TEM MÉRITOS E TAMBÉM POSSUI AS MELHORES CONTAS, PODENDO ASSIM TRABALHAR COM VALORES MELHORES, MAS NA VERDADE TODOS QUE RECLAMAM É POR FALTA DE CAPACIDADE CRIATIVA E DE CONVENCIMENTO AOS SEUS CLIENTES, O PRÊMIO É LEGÍTIMO E GANHARÁ AQUELE QUE FOR MELHOR

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o comentário acima, Lorena. Faltou, somente, retirar a assinatura com seu sobrenome.

    ResponderExcluir
  8. Será que tem algum vt que foi criado pelo cliente? Vou novamente pra lá tomar Whisky (rezar pra não ser falso) e dar risada das roupas dos publicitários (cada modelo) e dos gritinhos de surpresa dos vencedores. Que dia vai ser mesmo? divulguem aqui!!!

    ResponderExcluir
  9. Cadê o meu pirão?14 de setembro de 2010 08:17

    "...A ARTECAPITAL TEM MÉRITOS E TAMBÉM POSSUI AS MELHORES CONTAS, PODENDO ASSIM TRABALHAR COM VALORES MELHORES...". Atenção credores e funcionários, o mar ta pra peixe! É só chorar no pé da cabôco, ops, da galêga ao vivo, pois via fio nunca está.

    ResponderExcluir