quinta-feira, 8 de abril de 2010

VOCÊS CONHECEM GALEGO DA CAÇAMBA? click na imagem para ampliar














VOCÊS DO TOP OF MIND SÓ PODEM ESTÁ DE BRINCADEIRA COM ESSE SEGMENTO.

Empresas como Central da Construção, Dórea, Comercial Ramos, Tend Tudo e outras tantas investem tubos de dinheiro para solidificar suas marcas e de forma irresponsável vocês fazem isso. Comprometendo o trabalho sério de agências e clientes. AGORA ME RESPONDAM. QUEM É GALEGO DA CAÇAMBA e QUINTINHO? Ísso só pode ser uma piada.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser: pagou, ganhou!

    ResponderExcluir
  3. Há explica pra gente que agência atende
    para parabenizarmos.

    os caras são bons!

    ResponderExcluir
  4. Não há justificativa para uma empresa que passou 5 anos como patrocinadora do Jornal da Globo e anuncia mensalmente na Tv Subaé, como a Central da Construção sequer aparecer em 3ºlugar.
    Ao que me parece, quem aplicou a pesquisa esqueceu a regra usada convencionalmente, onde a amostragem deve ser proporcional à população e a coleta de dados, bem distribuída, para que não haja prejuízo por bairrismo...Como parece ter acontecido para termos o 'Galego da Caçamba' em segundo lugar.

    Sobre o Top of Mind, minha opinião é de que é um prêmio sério que durante os 5 anos anteriores mostrou uma pesquisa coerente em números e amostragem. Porém, especificamente este ano, por motivo que desconheço, nos deparamos com algumas incoerências surpreendentes.

    ResponderExcluir
  5. Antes de comentar, gostaria de saber o critério utilizado para avaliar os ganhadores do prêmio Top of Mind, porque até então, imaginava que seria colocada em destaque a empresa que tem seu nome marcado no ápice de nossas lembranças ao pensarmos num determinado ramo. Ou será que estou equivocado? Ou será que não vejo TV, ou ouço rádio, ou leio Jornal, ou navego o suficiente na web (¬¬) para descobrir que Galego Da Caçamba merece de fato conquistar o 2º lugar no prêmio. Mil desculpas à empresa Galego da Caçamba, que com certeza possui um trabalho impecável e um reconhecimento inquestionável perante seus clientes. Mas, até o presente momento, não sabia que essa empresa existia, quiçá tinha um galego e/ou uma caçamba. Francamente, viu?! Rumo aos Profissionais do Ano Galego!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ser informada que 'Galego da Caçamba' não possui empresa física; na verdade presta serviço de entrega de bloco, brita e etc pra essas empresas de bairros e que o que ele tem como 'depósito', é inclusive lugar de criar frangos e porcos. Nada contra o 'Galego da Caçamba', so estou compartilhando a informação que me chegou através de alguém que ja teve serviço prestado pelo próprio!
    Então, outra norma do marketing vai abaixo: não é necessário ter um PDV decente e com boa comunicação para ter recall!

    PS> Estamos tão presos ao 2º lugar que sequer nos referimos a 'Quintinho', que pontua em 3º... alguém tem informação sobre ele?
    Tanto esforço em comunicação e não temos sequer uma empresa filiada a Rede Erguer rankeada entre as 3 primeiras do Top... Parece que joguei 4 anos fora indo pra faculdade e estou jogando mais 6 trabalhando em agencia de publicidade...

    ResponderExcluir
  7. Esse foi o maior absurdo que eu vi este ano por aqui. Galego da caçamba? Isso é piada?

    Quem nunca em Feira já pegou ônibus em frente A FLORESTAL
    Cantarolou Vai lá, Vai lá na CERQUEIRA...
    Viu aquele predio gigante da TEND TUDO aparecer na João Durval do nada ou assistiu aquele Vt com Xandy com Carla Perez de brinde, da COMERCIAL RAMOS?

    Numa boa...Galego da Caçamba...
    Tu deve tá anunciando em outra "Feira"!

    ResponderExcluir
  8. Como é que um que uma pesquisa dessa pode ter credibilidade?

    A não ser que a pesquisa tenha sido feita só com carroceiros. Ai me desculpem!

    ResponderExcluir
  9. Não se deve esqueçer que este empresário sem muita midia padrão e sem agência pode ter enorme capilaridade junto ao publico C D e E. Este público é a grande massa e na pesquisa aberta isto pode aparecer. Não basta se achar publicitário ou agência, tem que se ter bagagem e conhecimento geral!

    ResponderExcluir
  10. Bagagem e conhecimento geral bastaram para colocar Quintinho e Galego da Caçamba. E outra: segundo você mesmo, aí de cima, a pesquisa foi tendenciosa ao escolher para sua amostra, somente público das Classes C, D e E. Que, felizmente, duvido muito que a sua maioria saiba quem são esses "vencedores" do Top. Vergonha

    ResponderExcluir
  11. Com quem está os 82,10%, uma vez que a Cerqueira detém 13,8%, o Galego da Caçamba tem 2,3% e o Quitinho 1,8%. Alguém também parou pra pensar que esse artigo deve ser pago, e a Cerqueira não iria querer vencer de seus concorrentes por uma margem tão pequena, visto que ela levou apenas 13,8%... A citação de Galego da Caçamba, como Quitinho deve ser proposital, mostrando assim uma margem razoável. O que o Top of Mind, deve esclarecer a lista completa com suas devidas colocações e fechando em 100%.

    ResponderExcluir
  12. Pela Lógica Matemática, se o terceiro colocado obteve 1,8%, e faltam 82,10%, se todo o restante de anunciantes tivessem pelo menos 1,7% de participação no TOP, seriam 49 empresas! Dentre elas: "João do Carroção", "José da Brita" e "Pedro dos BRROCOS" (Nomes fictícios)

    ResponderExcluir
  13. É realmente os critérios para realização da pesquisa são desconhecidos, pois lançar uma pesquisa dessa no ramo de material de construçãoe entre os primeiros não mencionar: cerquira, Com. Ramos, as lojas da rede erguer, Com Stº Antonio e entre outras que está na mídia constantimente é muito estranho. Com todo respeito a Galego da caçamba que está localizada no bairro da quiemadinha, pelo que vejo a pesquisa deve ter sido realizada na quimadinha, pois o público do galego é a população do bairro e até que eu saiba Galego material de construção não tem investido em mídia, se é assim como ele foi citado na pesquisa? Com que critério foi a sua colocação como 2º lugar? Nada contra Galego da caçamba "excelente pessoa" mais sim com a pesquisa que dismotiva os grandes investidores em Feira de Santana, quando se tratando de materia de construção.

    ResponderExcluir