sexta-feira, 23 de abril de 2010

QUE CAJUEIRO QUE NADA!!! FEIRA TÊNIS CLUBE VENDIDO.

Depois de arrematar a área do único campo de futebol do subúrbio o Estádio Nair Castelo Branco em Salvador, por R$ 560 mil, o empresário de Salvador arremata o Feira Tênis Clube

O tradicional Feira Tênis Clube foi arrematado na manhã desta quinta-feira (14) no Leilão do Tribunal Regional da Justiça, que aconteceu no teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL).
Com o lote de número 160, o FTC foi arrematado por R$ 1.670.000,00 pelo empresário de Salvador, do ramo de alimentos, Eduardo Souza Santos. O bem avaliado em R$ 4,5 milhões tinha o lance mínimo R$ 1.350.000,00. Eduardo souza pertence a um grupo denominado Atacadão Reconcavo.


A CHEGADA DAS GRANDES REDES ACHATA O MERCADO E DIMINUI O CAMPO DE TRABALHO PARA AS AGÊNCIAS LOCAIS OU ESTIMULA A CONCORRÊNCIA E FORÇA OS SEGMENTOS AFETADOS A SE MOVIMENTAREM?

5 comentários:

  1. Com um concorrente de grande porte bem ali na esquina, a saída de muitas empresas é buscar soluções cabíveis para equilibrar a balança de alguma forma. (no ponto de vista de agencia) Acho que com isso o mercado só tem a ganhar pois as empresas menores anunciaram mais, e buscaram em nós idéias criativas para amenizar esse desequilíbrio de valores se assim posso dizer que a entre uma grande empresa como a Atacadão Recôncavo e as outras empresas de pequeno e médio porte de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. André Costa (Criatório)23 de abril de 2010 às 06:14

    Inicialmente pode parecer negativo para o mercado publicitário local. Mas penso de maneira positiva, penso ser estimulante para as agencias, no sentido de buscar a tomada desta fatia do mercado e expandir a cartela. Vamos correr atrás, outros vem de fora para cá. Porque não daqui para lá também?

    ResponderExcluir
  3. Concorrer com as grandes redes não é tarefa muito fácil não, com poderio enorme de compra é mais fácil vender barato. Resta às marcas da cidade investir em serviço já que esse é o ponto fraco das grandes redes.

    ResponderExcluir
  4. Com a chegada das grandes redes precisam que as empresas pequenas se organizem e façam planejamentos da suas ações,pois a concorrência vem pesada.O fato é que muitos empresários só se dão conta depois da porta arrobada.É preciso entender que não é ser "criativos"que iremos ganhar ou mudar a realidade.Temos que ter investimentos, sejam eles profissionais,tecnologicos e financeiros.Pois o lider de hoje talvez não seja amanhã.Serve de alerta.Pois isso tudo vai provocar uma concorrência desleal.E vai mexer com o nosso mercado.Pois todos sofrem, muito ou pouco.E isso vai provocar também fechamento de agências e demissões em massa.ALERTA PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO QUE VAI SER MUITO BOM PRA FEIRA E TODA REGIÃO , PELO MENOS ESSES MERCADOS VICIADOS AQUI DE FEIRA VAO TER QUE REBOLAR PRA TENTAR ACOMPANHAR UMA REDE GRANDE COMO O ATACADÃO RECONCAVO, EU ACHO QUE NOS FEIRENSES SÓ TEMOS A AGRADECER A ESSE EMPRESÁRIO DE VISÃO, VALE LEMBRAR QUE TAMBEM VAI TRAZER MUITOS EMPREGOS PRA FEIRA E REGIÃO , POIS COM CERTEZA VAI TER VENDEDORES INTERNOS E EXTERNOS E FUNCIONARIOS FIXOS NO PROPRIO ESTABELECIMENTO, E VALE LEMBRAR EMPREGO TODO O PAÍS ESTAR PRECISANDO, SERÁ QUE FEIRA NÃO PRECISA ?
    DÊEM UMA OLHADINHA PRA ESSE LADO AÍ GENTE E TB SRS POLITICOS DE SE DIZEM AMAR FEIRA DE SANTANA...
    SEJA BEM VINDO ATACADÃO RECONCAVO ,NOS FEIRENSES TE ESPERAMOS DE BRAÇOS ABERTOS !!!!

    ResponderExcluir