Bem, não vejo mal algum, se ele acredita nas agências com que almoçou, e na qulaidade dos trabalhos já desenvolvidos sendo eles copiados ou não, só ele tem que arcar com as escolhas, afinal é a sua imagem que está em jogo. Cada um dá o murro na ponta da faca que deseja.
Bem, não vejo mal algum, se ele acredita nas agências com que almoçou, e na qulaidade dos trabalhos já desenvolvidos sendo eles copiados ou não, só ele tem que arcar com as escolhas, afinal é a sua imagem que está em jogo. Cada um dá o murro na ponta da faca que deseja.
ResponderExcluirTRATANDO-SE DE UM PRODUTO, NADA MAIS CORRETO DO QUE UMA LOGO OFICIAL QUE PODERIA SER REESTILIZADA COM O PASSAR DOS ANOS.
ResponderExcluiruma identidade visual instituida e bem trabalhada, só traz benefícios para qqr produto
ResponderExcluirTomando base essas logomarcas ai de cima, eu tenho eh medo.
ResponderExcluir