quinta-feira, 8 de abril de 2010

O MERCADO PUBLICITÁRIO DE FEIRA DE SANTANA MERECE RESPEITO DR. ÊNIO CARVALHO.

DIZER QUE "GALEGO DA CAÇAMBA" ESTÁ EM SEGUNDO LUGAR EM SUAS PESQUISAS (TOP OF MIND - JORNAL A TARDE), É DIZER PARA NOSSOS CLIENTES QUE ELES NÃO PRECISAM MAIS ANUNCIAR.

4 comentários:

  1. ouvi sobre isso no Bom Dia Feira da Princesa FM, foi uma bela mesa redonda sobre o assunto. O interativo foi citado por Edson Porto.

    ResponderExcluir
  2. Os comentários que vi aqui no interativo estão se tornando tendenciosos. pois toda agência que atende uma loja do seguimento está questionando porque seus clientes não estão ranqueados na pesquisa.
    pelo que se sabe não há ranking de consulta na pesquisa do TFM. O que ocorre é uma consulta direta por lembrança imediata da empresa do seguimento.
    Então não se pergunta aqui, porque a empresa A ou B não está nos três classificados.
    Mas não tem cabimento ter duas empresas ou nomes que não tem um trabalho de midia consistente e que possibilite o recall necessário para pontuar no TFM.

    ResponderExcluir
  3. Das duas, uma: ou a pesquisa foi mal aplicada ou houve interesse de alguém. Uma empresa que não comunica não há como estar na mente dos feirenses! Um exemplo: No Top Of Mind de 2007, na categoria Farmácia, a ganhadora foi a farmácia Meirelles que até então não existe mais, porém, mesmo não existindo mais ela foi tradição por um longo tempo e comunicava muito bem, disto vemos o poder da comunicação que até mesmo a empresa que não existe mais, os consumidores ainda lembravam.

    ResponderExcluir
  4. Pra quem tem saúde, pra quer remédio, passa na meirelles é sempre uma boa! Na Meirelles tem,tem,tem, tem, as melhores coisas também a meirelles tem (não lembro se o final é dessa maneira)

    ResponderExcluir