Após aprovada pela Prefeitura de Feira de Santana, a campanha da Micareta 2010, 72ª edição da festa, será apresentada na terça-feira (16), às 19 horas, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. No mesmo evento, serão apresentados os patrocinadores da festa. Os convites para o lançamento da Micareta já trazem a esperada e polêmica logomarca da festa. A Artecapital, agência responsavél pela campanha da Micareta, apresenta a marca como uma reunião de ícones que representam a força tribal africana, que está sempre em movimento. “Silhuetas mostram que a dança e a música são elementos fortes, por isso tão próximos da nossa grande festa de rua. Ao centro, um círculo envolve cores vivas e vibrantes, tão usadas na cultura africana, evidenciando que a Micareta acolhe e une os mais diferentes grupos de pessoas que trazem sua animação e faz todos brincarem como se fossem um só”, explica a agência através de release enviado pela Secom.
fonte: blog do velame
Totalmente diferente!!!!!
ResponderExcluirÉ jogo dos sete erros é?
Pena que não tem a resolução no final da revista!
Por que ainda não achei nenhuma diferença!
tem uma diferença:
ResponderExcluirO FUNDO TA DIFERENTE!
veei.. realmente mudou tudo !
ResponderExcluira arte capital provando q criatividade é o que não falta !