quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SAVE YOUR LOGO

Olha que interessante: três entidades de preservação ambiental convidaram marcas, como Puma, Lacoste e Jaguar, a fundar o movimento Save Your Logo.

O presidente da Lacoste, Michael Lacoste, disse, neste finalzinho de dezembro: “Setenta e cinco anos atrás, fomos a primeira empresa a colocar um logo em peças do vestuário. Agora, somos a primeira companhia a patrocinar a iniciativa 'Save Your Logo’”.

Lacoste decidiu apaoiar as espécies ameaçadas de extinção depois de uma reunião com as empresas Global Environment Facility, World Bank e International Union for Conservation of Nature.

As três organizações resolveram unir forças e criar a "Save Your Logo Initiative". Isso porque mais de 300 grandes marcas - como Puma, Peugeot, Jaguar, Maaf e Esso — têm animais ou espécies da flora ameaçados de extinção como símbolo.

Além da excelente contribuição para a imagem das marcas, o dinheiro 'doado' à Save Your Logo poderá ser, em parte, descontado dos impostos devidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário