terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FERAS DO NOSSO MERCADO - Romilson Santos ou simplesmente Sinho da TV














A história da Televisão em Feira de Santana se confunde com a dessa figura aí, Romilson Santos (Sinho da TV). Falar da competência dele no que diz respeito à televisão é chover no molhado. Vamos falar da pessoa (o que não é muito difícil). O cara é quase uma unanimidade, todo mundo gosta muito, vive sorrindo e sempre prestativo ele com certeza é uma das fontes de inspiração do Interativo, em 17 anos de convivência foram raras às vezes em que o vi falar mal de alguém, ele sempre vê o lado positivo das coisas e das pessoas e isso deve ser visto como exemplo para todos .

2 comentários:

  1. Não é meu meu irmão de sangue, tão pouco de cor (rs) e sim de coração, quem nos conhece e viveu um pouco da história da nossa cidade nos últimos 17 anos sabe do que estou falando, um amigo sem igual, um cara em que confio cegamente e tenho muito orgulho em ter sua amizade. Meu irmão, já sorrimos juntos, já choramos juntos, já curtimos juntos, já tomamos prejuízos e lucros juntos (rs) e por tudo isso só tenho agredecer por ter apostado sempre em mim. abraço!

    ResponderExcluir
  2. Esse realemnte é o cara! Quando entrei na TV foi um parceiro... Me oportunizou várias coisas... "Negão, externa pra Globo, vai?" rsss. Altas Horas, Vídeo Show, Festival de Verão, etc e etc. Valeu negão!!! Abraço grande!

    ResponderExcluir