quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CONTA UMA NOVA - Quem Atende Quem

Abrindo o espaço CONTA UMA NOVA, vamos falar da conta Mr.Polo. Após constar no portifólio de quase todas as agências da cidade, quem assume a criação, concepção, produção, direção de moda e outros afins da campanha Verão 2010, é o próprio dono, o empresário e agora publicitário, Evandro Prado.
Atenderam a Mr.Polo: Zás Propaganda, Criatório, Formato, ArteCapital e por último a Zás novamente. Fica aí o grande desafio para as demais agências do nosso mercado...salvar a nossa pele. RS! Será que ninguém aqui presta?

5 comentários:

  1. Calma turma! é só correr atrás dos clientes e se re-inventar sempre!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a da Motopel??? rs

    ResponderExcluir
  3. Percebo que o dono é um sábio.Essas agências só querem dinheiro somente dinheiro e esquece o cliente.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Eduardo (Formato Comunicação)21 de dezembro de 2009 às 12:25

    (re)inventar é desvalorizar seu trabalho só pra conquistar uma conta? Nenhuma agência DE VERDADE vai dá murro em ponta de faca só por causa da VERBA. Tenho certeza que qualquer uma dessas e tantas outras buscam o melhor para o cliente, seja ele pequeno ou grande. O maior problema é que tem muita gente com essa visão de que as agências só querem lucrar e F***-** o feed back do cliente.

    ResponderExcluir
  5. Paulo Eduardo (Formato Comunicação)21 de dezembro de 2009 às 12:43

    aproveitando meu primeiro post (êÊêÊê) no site, quero parabenizar a ZAZ pelos trabalhos veiculados na cidade pra MR. Polo.

    ResponderExcluir