segunda-feira, 16 de novembro de 2009


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vou lá na UNEF me inscrever. Essa é A oficina. Alguem sabe se ainda tem vaga pra ela?

    ResponderExcluir
  3. Quem conhece a profissional sabe o bom potencial que ela tem, dia 25 tenho compromisso marcado para aprender e colcar em prática no mercado. Quem mexeu na minha arte??? rsrsrsr bjos se cuida !!!

    ResponderExcluir
  4. A visão de quem realmente está na área porque gosta. Certeza de ótima fonte de informações, pelas experiências em diferentes agências da Bahia. :)

    ResponderExcluir
  5. Uma profissional dedicada, e ama o que faz. Uma ótima oportunidade de aprender mais e conhecer as dores e a delícia de ser publicitária em Feira.

    ResponderExcluir
  6. Muito massa!
    Jéssica além de inteligentíssima, é antenada e competente. Estarei lá!

    ResponderExcluir
  7. Nossa... já trabalhei com ela e posso dizer... que profissional competente, que ama qualquer letrinha que coloca naquela frase, que os olhos brilham quando finaliza um texto...
    Parabéns
    Parabéns
    Parabéns
    Isso ainda é pouco para tudo que vc merece.

    Larissa Lomanto

    ResponderExcluir
  8. Otima publicitária, otima redatora,otima profissional.., jessica sinônimo de inovação no mercado publicitário um grande diferencial para a nossa juventude que tem por obrigação mudar e sempre trazer um diferencial para o nosso pais!

    ResponderExcluir
  9. Uma oportunidade incrível pra quem quer conhecer mais sobre redação publicitária com uma profissional extremamente competente e criativa.

    ResponderExcluir
  10. Os anos de convivência com Jessica só me fazem ter certeza de que ela é uma profissional competente (e premiada), querida, e vai mandar muito bem em mais essa missão. Parabéns Jeu, se eu estivesse aí em Feira, com certeza meu lugar já estaria reservado na primeira fila.

    Sucesso

    ResponderExcluir
  11. Só em ser convidada pra dar palestras sobre sua área já se ver o nível e potencial do profissional.
    Jéssica se destaca por ser uma redatora antenada,que cumpre seu papel,fazendo textos criativos e atendendo sempre as expectativas e anseios do público alvo.

    ResponderExcluir
  12. Estou me divertindo, toda essa idéia de oficina de redação, é claro que depois de ter estudado tanto sobre o assunto, trabalhar na área e ler livros e livros falando sobre a mesma coisa parece repetitivo, mas a gente sempre pode aprender mais um pouco, ninguém é tão ignorante a ponto de não poder ensinar nada e ninguém é tão sábio a ponto de não precisar aprender mais nada né!? E com certeza vou aprender muito ainda. Obrigado a todos os meus amigos pelos comentários. Tô me sentindo a última bolacha do pacote.

    ResponderExcluir