terça-feira, 27 de outubro de 2009

ESCADA PIANO - MTO BOM


A ação, feita em conjunto pela agência de publicidade DDB e pela
Volkswagen, foi implantada em um metrô de Estocolmo, na Suécia.
Imagine que você está descendo as escadas do metrô, como faz habitualmente
todos os dias, e começa a ouvir sons de piano, tocados em ritmo que vai de
acordo com os seu passos. Essa foi a proposta da agência de publicidade DDB
em uma parceria com a Volkswagen.

As duas empresas se reuniram para criarem um experimento chamado, Fun
Theory (algo como "teoria divertida", em inglês), uma tentativa bem
ambiciosa de tentar mudar os hábitos sedentários dos moradores da capital
da Suécia, Estocolmo.

Com som.

Para isso, transformaram as escadas de uma estação de metrô em um piano, o
que aumentou surpreendentemente o uso das escadas em 66%. O resultado você
confere no vídeo.

material enviado por MARCIO BRITO DA M9

Nenhum comentário:

Postar um comentário