segunda-feira, 28 de setembro de 2009

3º Congresso Brasileiro de Gestão Empresarial














QUANDO: 9 e 10 de Outubro de 2009
ONDE: Centro de Convenções - Salvador - BA
O QUE É: O Congresso Brasileiro de Gestão Empresarial será uma oportunidade única de aprendizado, tanto para aqueles que já estão no mercado em busca da atualização de seus conhecimentos, quanto para futuros administradores, empresários, líderes ou empreendedores que buscam absorver experiências inovadoras e bem sucedidas. Um paralelo entre a teoria e a prática, expondo o ponto de vista tanto de remomados acadêmicos e pensadores como também de líderes, excutivos e empresários.

Serão apresentados cases de empresas de sucesso, reconhecidas pelos consumidores em seus segmentos de atuação, aqui representadas por seus gerentes, executivos ou diretores. Para aqueles com o ímpeto empreendedor, nada melhor que aprender com a experiência daqueles que tiveram atitudes inovadoras, arrojadas ou criativas. Para os que buscam a solidez de uma carreira excutiva, é a chance de estar lado-a-lado com profissionais que adotaram práticas competitivas ou estratégias diferenciadas e decisivas para o sucesso de suas empresas.
Um evento de peso, conteúdo, nome e muito aprendizado. Seja bem vindo!


QUEM: Olha o nível dos Palestrantes!

Leila Navarro
SP
Palestrante comportamental, Integrou o ranking dos 20 maiores palestrantes do país, divulgado pela revista Veja. Suas palestras são como um estímulo para as pessoas alcançarem a felicidade e o bom humor constantes. Fisioterapeuta de formação, Especialista no Comportamento Humano e em Medicina Comportamental pela Escola Paulista de Medicina. Autora. Empresária. Presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Capital Humano - IPEDESCH.

José Luiz Tejon
SP
Publicitário, jornalista e autor, sua trajetória profissional o fez referência em marketing e negócios. É professor de pós-graduação da FGV/SP e diretor do Núcleo de Agronegócios da ESPM/SP. Mestre em Educação, Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie, tem especializações em Marketing na Pace University de Nova Iorque, em Agronegócio na Harvard Busines School em Liderança pela Insead Fontainebleau, na França. Foi Diretor e Presidente da Oesp Mídia, empresa do Grupo do Jornal "O Estado de São Paulo", por 19 anos. Dirigiu a área de Marketing corporativo da Agroceres S/A. Possui 13 livros publicados nas áreas de marketing, vendas, agronegócio, liderança e superação.

Ricardo Nunes (Ricardo Eletro)
MG
Este mineiro de 38 anos, fundador e presidente da da Ricardo Eletro, fez com que sua empresa se tornasse, em menos de duas décadas , uma das dez maiores redes de varejo de eletrodomésticos do país. Sem formação superior, Nunes entrou no mundo do varejo ainda garoto, depois de perder o pai, aos 12 anos. Hoje, a Ricardo Eletro é líder em Minas Gerais e um dos varejistas que mais crescem no Nordeste.

Mauro Multedo (Mc Donald´s)
SP
Vice-presidente de Marketing do McDonald's. Executivo com experiência em administrar ações de Marketing. Foi um dos responsáveis pela definição das atuações do McDonald's na copa da Alemanha. Sua farta bagagem nessa área vem da participação ativa nas Copas de 86, 90 e 94 à frente da Coca-Cola.

Tarcísio Gargioni (Gol Linhas Aéreas)
SC
Vice-Presidente de Marketing e Serviços da Gol, responsável pela construção da imagem da marca no país. Atuando há 17 anos na área de aviação comercial, foi diretor da Vasp e Executivo da Indústria Porto Belo, em Santa Catarina.

Carlos Félix Ximenes (Google)
SP
Diretor Comunicação Google no Brasil. Formado e Pós-Graduado em Jornalismo, trabalhou 15 anos em empresas como Multibrás, Nestlé, Microsoft e Nokia, desenvolvendo atividades de comunicação corporativa, comunicação interna, relações com a imprensa, governo e comunidades.

Márcio Callage (Olympikus)
SP
Gerente de Marketing da Olympikus, foi responsável pelo projeto de patrocínio dos Jogos Pan-americanos no Rio de Janeiro. Trabalhou 8 anos como redator publicitário, desenvolvendo campanhas para Olympikus, Dijean, Tramontina, Claro, entre outros. Ganhou diversos prêmios, como Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro, New York Festival e London International Advertising Festival. Teve dois anúncios para Tramontina publicados na revista alemã Archive, considerada a biblia da propaganda mundial.

Eliezer da Costa
SP
Mestre e Doutor em Engenharia Elétrica pela UNICAMP. Professor de Pós-Graduação da Faculdade Trevisan, da Universidade Federal de São Paulo e do Instituto Mackenzie. Consultor de Empresas nas áreas de planejamento, gestão estratégica e desenvolvimento de negócios.

Luíz Hosannah
BA
Psicólogo. Professor de Cursos de Graduação e Pós-Graduação. Consultor de Empresas. Diretor do Núcleo Baiano de Psicologia Aplicada. Psicoterapeuta. Formação em Psicanálise e Psicologia Analítica. Mestre em História. Especialista em Educação.

Luiz Valdélio Lins
BA
Administrador. Especialista em Marketing - FGV/SP. Mestrando em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável - UPE/PE. Professor de Marketing da FASETE/BA nos cursos de Administração e Turismo, e do SENAC/BA em Cursos de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional. Consultor de Empresas, Palestrante e Instrutor nas áreas de Marketing, Vendas, Gestão da Qualidade, Sustentabilidade e Políticas Públicas.

QUANTO: R$100,00*
As inscrições podem ser feitas via Boleto Bancário, com confirmação feita em 3 dias utéis, ou pelo cartão de crédito Visa em até 2 vezes sem juros. *
Inscrições com Prof. Danilo Weber [(75) 9978-5088 daniloweber@gmail.com] ainda com valor promocional até 05/10 pois desde 25/09 está custando R$140,00.
Estudantes que inscreverem mais um amigo/colega terão mais 10% de desconto para ambos.

SORTEIO DE PRÊMIOS PARA OS PARTICIPANTES DO EVENTO!
CERTIFICADOS: SIM
TRANSPORTE: para os alunos da FAT a definir apoio da IES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário