sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ativa Propaganda é destaque no Bahia Recall














Alertar a sociedade para a força de um gesto que pode salvar vidas. Esse foi o objetivo do Vt produzido pela Ativa Propaganda para reduzir o alto número de casos de dengue que estavam assustando gestores e moradores de Itabuna. O vídeo garantiu a agência feirense Destaque no prêmio Bahia Recall, na categoria Serviços Públicos, Social e Comunitário.
As agências ganhadoras da edição regional do sul do estado foram apresentadas ontem (11), durante o Bahia Recall, premiação promovida pela Rede Bahia. O evento foi realizado em Itabuna e contou com a participação de agências de toda a região, como Ilhéus e Porto Seguro. A Ativa Propaganda atua no sul da Bahia há pouco mais de um ano, quando iniciou o atendimento às Prefeituras Municipais de Ilhéus e Itabuna.
“Receber uma premiação como essa é uma enorme satisfação, afinal é o reconhecimento não só do mercado publicitário local que atesta a qualidade do trabalho desenvolvido por toda a nossa equipe, tanto da matriz em Feira de Santana, quanto da nossa filial aqui em Itabuna.”, destacou Nilson Santana, diretor da agência feirense ao ressaltar a importância da premiação, que teve 46 peças inscritas, sendo 12 finalistas entre nove agências.
O comercial ganhador do prêmio foi desenvolvido para a prefeitura municipal de Itabuna e fez parte de uma campanha educativa de combate à dengue, fazendo um alerta à comunidade. “Este ano o prêmio têm um sabor todo especial, visto que essa conquista se deu através de um vídeo de utilidade pública, com um cunho social e educativo, que contribuiu diretamente com a redução do número de casos da dengue.”, ressaltou Nilson.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os integrantes da Ativa! Sucesso, sempre!
    ;)
    Daniele Britto

    ResponderExcluir