segunda-feira, 13 de julho de 2009

GRACOM - Escola de Computação Gráfica

















Quem precisou aprender aos trancos e barrancos
sobre programas e ferramentas utilizados em nosso
dia a dia vai entender e saber reconhecer a importância
da GRACOM (Escola de Computação Gráfica) .
Especializada em programas avançados a GRACOM
com toda certeza será de grande valia para o mercado publicitário.
Fiquem atentos caros colegas donos de agências e produtoras,
talvez seja o fim da seca em relação a mão de obra especializada na cidade.

http://www.gracomcg.com.br/

6 comentários:

  1. Com certeza essa escola vem para somar no mercado publicitário de Feira de Santana,
    Eu como aluno dessa escola posso dizer a escassez de mão de obra especializada esta chegando ao fim, e parabéns ao INTERATIVO por esse blog maravilhoso nos proporcionando uma interação muito grande de nós “Alunos” com o Mercado Publicitário.

    ResponderExcluir
  2. gracom rula, realmente temos poucos profissionais capacitados nessa área, sou aluno da gracom e curto muito o curso. :)

    ResponderExcluir
  3. A História de design em Feira de Santana ganhou um divisor de águas com a chegada desse projeto de capacitação da Gracom. Se a história mundial é analisada em A.C. e D.C. (antes e depois de Cristo) faça um backup do que estou falando: a História do mercado publicitário e de produção em web e vídeo em Feira de Santana vai ser vista um dia sob esse prisma A.G e D.G.
    E até mesmo eu com minha formação e experiência na área de RP, Publicidade Marketing e Jornalismo estou mergulhando nessa nova história! Quero dominar também essas novas ferramentas gráficas e sistêmicas!

    ResponderExcluir
  4. A Gracom é realmente a melhor escola de informática e tecnologia voltada para a área de computação gráfica.Algumas empresas tentam copiar os seus cursos, sua grade curricular, mas não conseguem ter o diferencial no ensino e a qualidade em todos os sentidos que essa escola possui, pois pra mim ela deixar de ser um simples curso e passa a ser uma escola! Esse crescimento é tão notório que em menos de 2 anos ela já parte para a sua segunda unidade, agora numa capital, ou melhor, na quarta maior população do nosso país. Será um sucesso sem dúvidas e eu sou feliz em fazer parte dessa equipe que um dia chegou na minha escola e que de repente consegui mudar minha vida em vários sentidos. PARABÉNS A TODOS DA GRACOM~!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. bom eu acho muito legar essa escola mas tenhe o problema eu quero sabe se paga alguma taxa

    ResponderExcluir