sexta-feira, 31 de julho de 2009

ABERTURA DO ENCONTRO DE AGÊNCIAS DO INTERIOR 2009

Ato solene e show de Mirandinha
marcam abertura do ENCONTRO
DE AGÊNCIAS DO INTERIOR.

7 comentários:

  1. uma palhaçada a postura do Sr. Antonio Miranda, eu não fiz nenhuma intervenção nos comentários das palestras, com objetivo de tumultuar e de fazer palhaçadas pra ele me tratar da forma que tradou por duas vezes.
    de extremo mal gosto. alias, mais uma vez dá pra perceber que sempre estava ali pelo status que o sinapro lhe confere, do que oferecer subsidios sérios e úteis para a atividade. não fui ali pra fazer lôas a ninguem, muito menos bancar o filhote de cagado que balança a cabeça para tudo e todos.
    fui para discutir e ver discutir de forma sério e que se tivesse ao final propostas plausíveis para solucionar problemas de fato.
    é preciso não confundir o fato de que sou um profissional do meio e não uma caricatura a ser ridicularizada.

    Por tudo isso não vejo motivo pra continuar comparecendo.

    ResponderExcluir
  2. Wagner, explica aí pra pessoas como eu, que não foram, o que foi que de fato aconteceu; pq lendo seu comentário fiquei voando...

    ResponderExcluir
  3. Durante o primeiro dia, foram apresentados dois temas, uma palestra e um debate sobre rádio, que gerou polemicas e algumas discussões interessantes.
    como todos sabem, nestes encontros eu sempre exponho minhas opiniões e acredito que na maioria das vezes, com coerência.

    por duas vezes o tal SR Miranda tentou caricaturar minhas intervençoes,
    ao fim do dia, quando se começou a falar de assuntos que dizem respeito diretamente aos nossos problemas, aqueles que realmente interessam ao nosso mercado, quando o assunto realmente convergia para sugestões que poderiam gerar resultados efetivos, (apesar do horário já estar no seu quase limite),
    pedi a palavra para propor uma ação que acredito iria somar. o SR. Miranda tentando ser engraçaçdo do seu jeito sem graça, me impediu de falar de forma grosseira.
    Ele esqueçe que as pessoas podem até não gostar de mim e quanto a isto não posso fazer nada, mas todas tem que me respeitar pelo que eu sou, faço parte do mercado, coisa que ele, na minha opinião nunca fez, e mereço respeito.
    eu não fui ali, pra ouvir ninguem falar "da influência da lua no ciclo menstrual das baratas albinas de Santo Antonio dos Prazeres"m fui para discutir e ouvir sugestões e propostas que tragam resultados efetivos para nós do mercado local e regional,
    tudo bem que a REGIONALIZAÇÃO É UMA BANDEIRA DO SINAPRO, mas isto não trará benefícios tão amplos para todos do mercado, como coibir as práticas anti éticas de veículos e de "agencias" do mercado.

    Se não há um numero expressivo de sindicalizados, um dos motivos é justamente a presença desta pessoa que só utilizou o cargo conquistado no sinapro para benefício próprio e nunca para o benefício comum a todos.

    não participei do segundo dia por isto, e enquanto esse personagem de gibi, permanecer ou participar das ações do sinapro, eu não participo mais.

    sei que ele não representa os ideiais da instituição mas uma laranja podre, põe o cesto a perder.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Wagner, estava presente vi a indelicadeza do Sr. Almeida, para com sua pessoa, uma entidade quer se presta a realizar um evento para discutir os problemas da categoria, deve estar aberta a todas as sugestões, e não fazer piadas e chacotas, de um participante. Essa situação apenas empobrece o evento como um todo, e descrédita um sindicato quer se diz lutar pela categoria.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, ninguém até hoje sabe por que Miranda foi posto pra fora da Artecapital, porém a crista do miranda não cai, sujeito intragável e sem postura, foi para o último dia do encontro de bermuda, graças a DEUS ta indo embora, a SINAPRO é séria, então com certeza não pode tá com come e dorme. É... MIranda, a ladeira é grande....pra descer.

    ResponderExcluir
  6. Concordo em parte com Wagner, pois há uns que não falam por medo ou timidez, ou pq outras pessoas já falaram o que seria dito também, mas não concordo em cortes como foi dado, devido outros não receberem. O que não acho legal é o preconceito do fato do cara ter ido de bermuda, isso em pleno sec 21! somos comunicadores e publicitários e não devemos perpetuar esse tipo de pensamento mais. Então o cara de paletó e gravata em Brasilia e aqui é honesto, sério? Acho que precisa a vontade de cair hipocrisias de ambas as partes (veículos e agências que se posam e posaram de corretos no mercado lá e fora) pra somarem de fato no mercado pois os dados foram expostos mostrando que se aumenta mais o bolo quanto se é mais profisisonal e respeita leis dos BVs e qualidades.Urge seminários, cases com empresários que ao fazeram uma boa comunicação em agência e veículo correto levaram êxito no mercado; esses seminários seriam feitos em parceria entre agência, veículos e fornecedore, pois o primeiro dessa engrenagem é o cliente e precisamos educá-los mais, sem ele nada disso acontece.A palavra de ordem é PARCERIA para crescermos juntos.

    ResponderExcluir
  7. Paulo, quanto a bermuda eu concordo com vc que não é isso que determina o crítério e a ética do profissional, (afinal vc foi com aquela bermuda no primeiro dia e diga-se de passagem, ô coisa pernas finas kkk)
    Mas falando sério, foi o unico momento que a conversa direcionou-se para sugestões com um mínimo de viabilidade e possibilidadede resultados para nosso mercado. Quanto ao horário avançado, todos ali, deixaram de estar trabalhando para discutir o mercado, então não entendo a necessidade de ter cartão de ponto pra encerrar o expediente.
    Era pressa que ele tinha de ir tomar uma, isso a gente faz a qualquer hora.

    Agora vai aqui uma sugestão, convido a todos para organizarmos uma reunião do mercado, com as agencias, produtoras e os veículos.

    Pra comerçar vamos organizar um convite em que conste a pauta dos assuntos e que cada setor, traga sugestões de como poderemos corrigir as distorções.

    ResponderExcluir