sexta-feira, 26 de junho de 2009

CONCURSO MASCOTE DO PR














FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Faça neste espaço (endereço virtual), a inscrição para participar do concurso artístico "DOIS PATINHOS NA LAGOA É O 22".

Patrocinado pelo Instituto Alvaro Valle, o concurso repete o espírito da iniciativa que revelou novos talentos e escolheu a logo marca do PR em um concurso nacional.

Uma vez que o concurso "DOIS PATINHOS NA LAGOA É O 22" segue os mesmos padrões dos procedimentos de escolha para a marca do Partido da República, o PR vai receber trabalhos originais de qualquer brasileiro nato, artista ou não, agências de publicidade ou empresas de comunicação, indistintamente.

Realizado dentro dos mesmos formatos do concurso que escolheu a marca do PR, o concurso "DOIS PATINHOS NA LAGOA É O 22", trará algumas diferenças em seu enunciado. Além de apresentados em três dimensões, os trabalhos estarão vinculados à similaridade existente entre o numeral 22 e a imagem de dois patinhos perfilados.

Os trabalhos serão pré-selecionados pelos organizadores do concurso para a seleção final, sob a responsabilidade da banca examinadora do Partido da República. O trabalho vencedor receberá o prêmio de R$ 10 mil reais, pagos pelos organizadores do concurso.

O Edital pode ser adquirido nesta página. Basta enviar seu nome completo, endereço, telefone, CNPJ (caso de empresa), ou CPF (caso de pessoa física) para o e-mail: concursomascotedopr@partidodarepublica.org.br. Assim que recebermos nós enviaremos o edital.

www.partidodarepublica.org.br
Organização do Concurso.

2 comentários:

  1. eu ja envie a minha ideia pelo o email eu queria saber se estar aceita a minha ideia e se posso participar estou com o material ja em maos tudo pronto se possilvel entre no meu email e deixe a resposta o email e kekel-ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. esse concurso foi uma furada pois ja passou um ano da data prevista paradivulgação do vencedor e nada, os participantes slecionados para a primeira fase apenas receberam um certificado de participação e uma carta dizendo que por ter muitos inscritos adiariam a data de divulgação do vencedor, mas ate hoje nada....nem quando tentamos informações atraves de eamail com o organizadores, não temos nenhuma resposta....os cartunistas que participaram, foram vitimas de uma falsa propaganda...foram lesados de uma forma grotesca

    ResponderExcluir