Três trabalhos foram escolhidos entre as marcas apresentadas por uma comissão formada por profissionais de comunicação e artistas plásticos. A escolha contou, ainda, com a participação do diretor-secretário do Sindicato das Agências de Propaganda, Magno Santana.
O secretário municipal de Comunicação Social, Fabrício Almeida, ressalta a forma democrática no processo de escolha da marca da festa. “O Governo Municipal optou pela participação popular na escolha da marca da Micareta, levando em consideração a própria essência da festa. Assim, o folião é que será responsável pela escolha da marca”, disse.Pronto! Aí estão as marcas e agora é só julgar a melhor... nós do interativo vamos ficar com a... rs
Para votar acesse: www.feiradesantana.ba.gov.br
Fala sério! Essas foram as finalistas ou as eliminadas?
ResponderExcluirSeria bom se postassem as não selecionadas!!!!
ResponderExcluirPQP, sem comentários!!!!!
ResponderExcluirE a parcial da votação? rsrsrsrsrrsrsrsr
ResponderExcluirEstão usando o mesmo critério de votação de tiririca!!!
Vou dizer uma coisa séria pra vocês, comecei um curso de photoshop ontem (quarta-feira).
ResponderExcluirEu ja me sinto capaz de fazer uma logomarca melhor do que essas.
mas... Como o micareta ta uma merda, as logos estão a descrição perfeita :)
Pessoal... acho que vocês ainda não perceberam uma coisa! Não sei afirmar se existia na regra que a pessoa/agência precisaria ser ou residir em Feira de Santana.
ResponderExcluirImagina se a marca escolhida (3ª que é a melhor), for de uma agência de Salvador???? Olha a desmoralização... Se for de lá vão dizer que em Feira nã tem gente capacitada pra tal... Se for da Artecapital é marmelada mesmo.... kkkkk
Se vc se acha capaz de fazer uma melhor pq n fez ein ??? Abrir uh bocao e falar eh facil ein...
ResponderExcluir