sexta-feira, 14 de maio de 2010
DESIGN PRINT CRIA PARA DIX ESTILO - Confira os outdoors da campanha

Criação da Desing Print para a Dix com ensaio de Almir Junior.
A Design Print surpreende mais uma vez com a criação da campanha de inauguração da nova loja Dix Estilo. Firmadas no conceito “A cidade veste Dix”, as peças chamam a atenção pelo layout moderno e cheio de estilo, bem alinhado com o cenário fashion, não só local como também nacional. A agência apostou na ousadia para desenvolver a campanha, mostrando que a cidade de Santo Antônio de Jesus tem moda, tem estilo, tem identidade e pode encontrar tudo isso na Dix. A Design Print criou outdoors, anúncio de revista e folder/boock, que trazem como modelos pessoas da própria cidade, clicadas pelo fotógrafo Almir Jr. A ideia foi mostrar diferentes biótipos e looks para reforçar a diversidade de perfis que compõe a clientela Dix e enfatizar o conceito pensado para a campanha. A ação, que começou a ser veiculada no dia 08/05, promete impactar a cidade, atraindo todos os olhares.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
ZAS CRIA PARA MERSAN - Seleção Mais
Cliente - Rede de lojas Mersan
Agência - Zas Marketing
Produtora E/I - TvOn
Produtora C/I - Canal 1
Casting - G2
Direção de Fotografia - Hugo Passos
Criação - Roque Tavares
Atriz - Emanuelle Araújo
TAM lança campanha para marcar seu apoio à seleção no mundial

A TAM Linhas Aéreas, patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileira, está lançando uma grande campanha de marketing para marcar sua presença na Copa do Mundo deste ano. Entre os destaques estão os filmes publicitários dirigidos pelo cineasta Fernando Meirelles. "O primeiro deles é o que denominamos ‘Conceito’, no qual falamos do patrocínio de maneira institucional e mostramos a paixão do brasileiro por futebol. Nele, reforçamos que, mais do que patrocinar a Seleção Brasileira, somos os transportadores da equipe e, em época de Copa, não levamos somente o time: levamos o orgulho de um país inteiro", afirma a diretora de Marketing da TAM, Manoela Amaro.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
CANSOU DE SER PUBLICITÁRIO? ENTRE PARA O MUNDO DO FUTEBOL. CARTOLA F.C

O cartola f.c já está no ar www.globo.com/cartola. Monte seu time e entre numa liga exclusiva para publicitários feirenses o FILHOS DA PAUTA.
Um jogo onde vc monta seu time, cria escudo e até uniforme e começa a comprar jogadores. De acordo com o desempenho dele nas partidas reais no brasileirao, ele é valorizado ou não, vc ganha ou perde dinheiro virtual. no fim do mes quem tiver mais pontos ganha premios. Boa sorte.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
DINÂMICA COMUNICAÇÃO e MARKETING

Dinâmica Comunicação e Marketing
de Alagoinhas-Bahia para o mundo,
no comando, Marcelo Oliveira.
RANKING 2010 DAS MARCAS MAIS VALIOSAS DO MERCADO
A Petrobras é a primeira no ranking das marcas mais valiosas do Brasil, da consultoria BrandAnalytics.
Avaliada em R$ 19,3 bilhões, a marca registrou um aumento de 735% em comparação ao ano anterior.
Pela primeira vez em quatro anos a primeira colocada da lista é uma marca de empresa não-financeira.
Em 2009, Bradesco liderou. Este ano, a marca do banco ficou na 2ª colocação, avaliada em R$ 14,9 bilhões.
Itaú aparece em terceiro, com R$ 13,3 bilhões, seguido do Banco do Brasil, com R$ 11 bilhões.
Abaixo, as 10 marcas mais valiosas do país, segundo BrandAnalytics:
1 Petrobras R$ 19,3 bilhões
2 Bradesco R$ 14,9 bilhões
3 Itaú R$ 13,3 bilhões
4 Banco do Brasil R$ 11 bilhões
5 Natura R$ 6,1 bilhões
6 Skol R$ 5,4 bilhões
7 Brahma R$ 2,5 bilhões
8 Perdigão R$ 2 bilhões
9 Casas Bahia R$ 1,9 bilhão
10 Sadia R$ 1,6 bilhão
Avaliada em R$ 19,3 bilhões, a marca registrou um aumento de 735% em comparação ao ano anterior.
Pela primeira vez em quatro anos a primeira colocada da lista é uma marca de empresa não-financeira.
Em 2009, Bradesco liderou. Este ano, a marca do banco ficou na 2ª colocação, avaliada em R$ 14,9 bilhões.
Itaú aparece em terceiro, com R$ 13,3 bilhões, seguido do Banco do Brasil, com R$ 11 bilhões.
Abaixo, as 10 marcas mais valiosas do país, segundo BrandAnalytics:
1 Petrobras R$ 19,3 bilhões
2 Bradesco R$ 14,9 bilhões
3 Itaú R$ 13,3 bilhões
4 Banco do Brasil R$ 11 bilhões
5 Natura R$ 6,1 bilhões
6 Skol R$ 5,4 bilhões
7 Brahma R$ 2,5 bilhões
8 Perdigão R$ 2 bilhões
9 Casas Bahia R$ 1,9 bilhão
10 Sadia R$ 1,6 bilhão
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)